Juazeirense perde para o Bahia por 2x1, gol da vitória do Esquadrão foi aos 45 minutos do segundo tempo

O que era felicidade para a torcida da Juazeirense virou decepção. Jogando bem o time vencia o Bahia e em dois lances no segundo tempo o tricolor virou o jogo para 2x1. E para o Bahia o que era tensão se transformou em alívio no fim. Tudo indicava mais um resultado negativo para o Bahia. Time jogando mal, adversário na frente do placar, nenhum sinal de reação.

O "inacreditavel" aconteceu e o Bahia venceu de virada por 2x1, dentro do estádio Adauto Moraes, com gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o tricolor na vice-liderança do Campeonato Baiano, com 17 pontos, muito próximo da clássificação para a semifinal do estadual. Já o Cancão de Fogo perdeu a chance de garantir classificação antecipada e agora está na terceira colocação do Campeonato com 16 pontos. O lider o Campeonato Baiano é o Vitória com 19 pontos.

O próximo compromisso do Juazeirense é fora de casa contra o Atlântico. O  Bahia joga na quarta-feira (7), contra o Jequié, na Fonte Nova. 

FICHA TÉCNICA
Juazeirenes 1x2 Bahia
Campeonato Baiano – 8ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 04/03/2018 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA) 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA)\

Cartão amarelo: Deca, Tigre, Salatiel, Rayllan, Tony Galego, Junior Gaúcho (Juazeirense) / Gregore, Allione (Bahia)

Gol: Bruno (Juazeirense) / Júnior Gaúcho contra , Junior Brumado (Bahia)

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca (Altemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Patrick) e Bruno; Salatiel (Tony Galego) e Rayllan. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore; Élber, João Pedro (Elton), Allione (Régis) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Foto: GloboEsporte Bahia