Um aluno do IFBA – Instituto Federal da Bahia, em Juazeiro, que pediu para não ser identificado enviou um vídeo com a finalidade de chamar à atenção dos poderes constituídos no sentido de colocar a iluminação na pista BA-210, que dá acesso ao referido estabelecimento de ensino, colocando a todos: Professores, estudantes e funcionários em risco por conta da escuridão. Veja: “Sou aluno do IFBA Juazeiro-BA, fiz esse e-mail e não quero me identificar. Que esse vídeo e imagens venham chamar à atenção do Prefeito para solucionar esses problemas, pois à noite é escuro e as vezes tem que pegar o ônibus no outro lado da estrada, onde não há Iluminação, faixa de pedestre, semáforo e ponto de ônibus. Desde já agradeço”. Veja o vìdeo:
Da RedaçãoALUNO DO IFBA FAZ APELO AO PREFEITO PAULO BOMFIM
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
05 de Mar / 2018 às 09h18
Absurdo isso aquela BA já vitimou muita gente dos bairros: DOM JOSE RODRIGUES, PEDRO RAIMUNDO, ALTO DA ALIANÇA, E VÁRIOS OUTRO BAIRROS QUE UTILIZAM DIARIAMENTE AQUELA VIA, DETALHE O GOVERNADOR DISSE JÁ TER VERBA LIBERADA PARA DUPLICAÇÃO E ILUMINAÇÃO, QUE VERGONHA!!!
05 de Mar / 2018 às 09h35
Verdade Adão!! na última estada na região o excelentíssimo governador disse ter verba garantida para; a policlinica e duplicação da BA-210, trecho mercado doprodutor X IFBA
05 de Mar / 2018 às 09h41
Também sou usuária do referido trecho, hora indo a Sobradinho, assim como indo as aulas no mestrado na Facju/Espaço Plural da UNIVASF, e realmente é um vergonha, não dá para transitar naquele trecho durante o dia nem muito mesmo a noite onde tudo fica ainda mais difícil.PEDIMOS SOCORRO AO PODER PUBLICO, assim como a entrada da cidade , que vai do contorno do Mercado do Produtor até a ponte picolé.