Sábado, dia 03 de março, a partir das 08 horas, no Distrito de Juremal, vai acontecer a Primeira Edição do Saúde em Vigor, uma iniciativa do vereador Allan Jones (PTC) e da ex-vereadora e candidata a vice-prefeita nas últimas eleições Suzana Ramos (PTC).
Segundo Allan Jones o projeto tem como objetivo “dar uma resposta não só política, mas social às comunidades que nos assiste, que nos ajudam e que a cada eleição tem nos dado não só votos, mas também fé e esperança”.
O vereador, médico, advogado e professor explicou que a iniciativa será desenvolvida com parceiros que de forma voluntária vão contribuir com toda a programação inicialmente em Juremal, mas que posteriormente, deve chegar a outros distritos.
“Nós vamos oferecer serviços médicos especializados, atendimentos advocatícios, atendimentos com nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, odontólogo e a gente pensou um pouquinho a mais, na área da educação, e o professor Arnaldo César vai proferir um aulão para o terceiro ano daquele distrito e dos distritos circunvizinhos” explicou Allan Jones.
A ex-vereadora Suzana Ramos estará seguindo nesta quarta-feira (28) para Juremal com a finalidade de ajustar toda estrutura para o dia do evento, sábado, dia 03.
Da Redação Foto Geraldo José
3 comentários
27 de Feb / 2018 às 21h26
Dona Suzana! na eleição para deputados 2016, a senhora apresentou pra Juremal: João Galberto (PSDB) e Roberto Carlos (PDT), os mesmos tiveram respectivamente 380 e 450 votos, não fizeram nada aqui. Este ano é de eleição para deputados estamos esperando a senhora decidir quem vai apoiar como de costume quem pesar mais bolso, hein!!!!
27 de Feb / 2018 às 23h08
Parabéns ao Vereador e a Ex vereadora Suzana Ramos! O momento é de reunir forças para atender aos anseios da população, pois a esperança há de vencer a politicagem. A ação social estimula a verdadeira Política do bem comum. Certamente, esse projeto representa uma capacidade de liderança dos idealizadores, pois reunir de forma voluntária profissionais diversificados para atender às demandas sociais nao é tarefa fácil. Mas, é preciso consolidar a iniciativa como algo duradouro e que não fique apenas como um projeto, mas que possa, efetivamente, tornar-se política Pública. Eu acredito...
28 de Feb / 2018 às 08h28
Esses políticos acham o povo idiota. Só em ano de eleição aparecem com seus "projetos humanitários". Quero saber se isso se manterá por todo o mandato dele? E por que só começou agora? Um rapaz jovem e inteligente não poderia se submeter às malandragens da política para enganar o povo. Ôh país sem jeito! Vergonha!