Campeonato Baiano: Juazeirense perde a invencibilidade em Feira de Santana

A Juazeirense chegou a empatar aos 34 minutos do segundo tempo com Gildemar, mas o Fluminense que já havia marcado no início do segundo tempo, fez mais dois e tirou a invencibilidade da Juazeirense. O placar de 3 x 1 para o Fluminense colocou a Juazeirense na segunda colocação, com mesma pontuação do Vitória, que fez três pontos no Jequié.

Para Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, a atuação do árbitro foi ruim e prejudicial ao Cancão de Fogo. "Teve um gol da Juazeirense mal anulado e um penalti marcado a favor do Fluminense duvidoso", reclamou, enfatizando que "o placar serve para mostrar ao grupo que é preciso continuar trabalhando muito."

Nas outras partidas da rodada o Bahia venceu o Atlântico por 2 x 1, a Jacuipense goleou o Jacobina por 4 x 0 e o Vitória derrotou o jequié por 5 a 1. Ontem o Bahia de Feira aplicou 3 x 0 no Conquista.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE: Deola; Deizinho, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Maranhão (Dinda), Diego Aragão e Mário Lúcio; Roberto Pitio (Levi) e Alan (William José). Técnico: Evandro Guimarães.

JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca (Jildemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Enercino (Patrik) e Bruno Matos (Toni Galego); Salatiel e Raylan. Técnico: Antônio Zaluar.

ESTÁDIO: Joia da Princesa.

ÁRBITRO: Bruno Vasconcelos, auxiliado por Cláudio Aragão e Patricia Nascimento.

GOLS: Maranhão, aos sete, Mário Lúcio, aos 37 e Deizinho, aos 43; Jildemar, aos 32 minutos do 2ª tempo.

CARTÃO AMARELO: Rodolfo, Eduardo, Mário Lúcio, Levi e Alan (Fluminense); Emílio, Tigre e Capone (Juazeirense).

Da redação Blog Geraldo José