Meu caro Geraldo José, Juazeiro é uma das cinco cidades mais importantes do Estado da Bahia, mas ao que parece não tem à atenção dos governantes federais, estaduais e municipais. A prova do que estou registrando no seu blog é a entrada da cidade totalmente às escuras desde o Mercado do Produtor até a cabeceira da Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra (décimo sexto Presidente do Brasil de 1946 a 1951).
A escuridão reina nesse trecho e nos deixa numa situação de extremo incômodo, pois ficamos expostos a ação da bandidagem além da sensação de estarmos órgãos de representação política. O ex-gestor Isaac Carvalho e o atual Paulo Bomfim vivem alardeando a luta pela busca de recursos para andamento da obra, mas ela nunca recomeça. Será que ela vai mesmo sair? Duvido muito, mesmo assim direciono as minhas orações porque não torço contra a cidade que me acolheu também há seis anos.
Entretanto, quero lembrar aos nossos políticos que a imagem que fica para os visitantes é a pior possível. Peço que você faça um flagrante dessa escuridão entre a ponte e o Mercado do Produtor. Fica o nosso agradecimento em nome de toda cidade.
10 comentários
26 de Feb / 2018 às 11h00
Juazeiro parece uma cidade abandonada.
26 de Feb / 2018 às 11h02
Bom dia, é tem que ser revisto em forma de atitudes dos nossos governantes.
26 de Feb / 2018 às 12h08
Fora a falta de placa de sinalização. Nao existe uma placa em torno dos contornos. O motorista de fora ficam sem saber qual via seguir
26 de Feb / 2018 às 12h08
Fora a falta de placa de sinalização. Nao existe uma placa em torno dos contornos. O motorista de fora ficam sem saber qual via seguir
26 de Feb / 2018 às 12h08
VERGOMJHOSO ISSO, UMA CIDADE DO PORTE DE JUAZEIRO ESTA NESSAS CONDIÇÕES, 1º NÃO COMEÇARAM A OBRA DO ANEL VIARIO PORQUE OS POSTES QUE ILUMINAVAM AS BR’S ESTAVAM ATRAPALHANDO, DEPOIS DE RETIRADOS A CIDADE FICA AS ESCURAS HÁ ANOS.
26 de Feb / 2018 às 14h22
Tudo povo tem o governo que merece, mas não sei se isso se aplicaria a JUAZEIRO não, pela importância que a cidade tem para o estado e para a união também, com a palavra os governantes se e que governam alguma coisa.
26 de Feb / 2018 às 18h22
"Merirmã" o negócio é pior: A escuridão é desde a entrada do oito. Estamos abandonados por esses que sentaram no poder e julgam-se donos dos mesmos. Mas, vamos dar as respostas que eles merecem. Estamos à beira de um acidente grave pois não enxergamos muito à nossa frente mesmo com farol alto.
26 de Feb / 2018 às 19h27
Não pera, só nesse trecho? É de morrer de chorar se a gente parar para falar dos inúmeros trechos às escuras. A cidade toda é um "breu" só! Não tem iluminação em lugar nenhum! Até a Adolfo Viana é uma porcaria de iluminação! A cidade num calor da "pega" que é bem que poderiam instalar painéis solares pelas praças e usar como fonte de energia para iluminação pública, mas pera, que praças? Não tem quase nenhuma de vergonha, árvores então? Não temos um bosque se quer? O que é isso minha gente? Vivemos em quê? Porque uma cidade é que não é!
26 de Feb / 2018 às 21h56
Boa noite Geraldo , a prefeitura de Juazeiro tem que mudar o plano de iluminação nas avenidas como Adolfo Viana, orla 1 e 2, e BR 407 tinham que ser iluminadas com as luzes brancas para dar maior visibilidade do que as amarelas, e na questão da travessia urbana tem que ser retomada logo essa obra por que do jeito que tá , só um caso.
28 de Feb / 2018 às 08h01
É catastrófico a situação dessas avenida,eu não entendo porque ninguém toma uma providência o mais rápido possível pra solucionar essa situação ninguém aguenta mais ver essas avenida no tremendo abandono e escuridão,A SESP pode fazer algo ou vai ficar esperando pelo anel viário.