A Juazeirense entra em campo hoje a tarde, em Feira de Santana, com duas missões: garantir antecipadamente a classificação para o quadrangular final e deixar o Fluminense, um concorrente direto, sem chances matemáticas de alcançá-lo.
O jogo de seis pontos, como se diz no jargão do futebol, pode ser um grande passo para proporcionar uma classificação em primeiro ou segundo lugar nesta primeira fase, garantindo vantagens nas partidas do quadrangular final. Uma vitória da Juazeirense e a combinação de outros resultados na rodada pode garantir essa possibilidade.
Para o técnico Zaluar, da Juazeirense, o grande desafio no jogo desta tarde é manter o foco: “O Fluminense é um concorrente direto e por isso temos que ter muito foco. Como a gente tem sempre feito até aqui, é procurar respeitar o adversário, mas acima de tudo jogar com coragem em busca do nosso objetivo. Nosso foco é a classificação", reforçou.
Em jogo realizado ontem, o Bahia de Feira, outro clube do interior com boas chances de classificação, venceu o Conquista, por 3 x 0, subiu na classificação e deixou o “Bode” em situação perigosa, na parte de baixo da tabela. Hoje à tarde, serão realizadas mais três partidas: Jequié x Vitória, com transmissão pela TV Bahia, Jacobina x Jacuipense e Bahia x Atlântico. Jequié, Vitória e Bahia buscando a classificação e Jacobina, Jacuipense e Atlântico tentando fugir da degola.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários