Uma comitiva da Igreja Evangélica Assembleia de Deus se reuniu nesta sexta-feira com representantes da Prefeitura de Petrolina para discutir a logística necessária para a realização de um dos eventos que vão comemorar o centenário da congregação no Brasil. Entre os sete polos regionais, as comemorações começaram em outubro de 2017 no Recife, agora passam por Petrolina e terminam em outubro deste ano na Arena Pernambuco, também na capital do estado. Marcada para o dia 10 de março, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, a celebração tem a expectativa de reunir 25 mil pessoas, incluindo 240 ônibus com caravanas de toda a região.
Diante da importância e da grandiosidade do evento, a direção da Assembleia de Deus conversou com a equipe do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho que, representando o prefeito Miguel Coelho, ouviu as demandas e garantiu o apoio da prefeitura para a realização das comemorações. Além do processo necessário para o licenciamento do evento, também foi discutida a colaboração dos diversos entes municipais, como o Sistema Integrado de Segurança Pública, com a Guarda Civil Municipal, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e o Disciplinamento Urbano, além da atuação das equipes de manutenção e limpeza urbana e Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS).
Durante o encontro, o secretário Eduardo Carvalho, antecipadamente, parabenizou à Assembleia de Deus pelo centenário ao mesmo tempo em que reforçou o compromisso do município em ajudar nas comemorações. "Estamos falando de um evento que terá grandes proporções e que vai exigir um grande esforço do poder público para que tudo transcorra da melhor forma, sem transtornos para a população petrolinense, que certamente também vai abraçar os irmãos assembleianos neste momento histórico", destaca Carvalho.
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários