Quatro artistas consagrados de Juazeiro: Devilles Sena, Hértz Félix, Edvaldo Franciolli e Reginaldo Duarte por uma provocação do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) resolveram unir seus talentos e resgatar o espetáculo “Via Sacra – Paixão de Cristo”, evento que não acontece na cidade há 17 anos.
“É um recomeço e como todo recomeço vem carregado de responsabilidades e desafios, mas estamos motivados e acreditamos que será um grande espetáculo como sempre aconteceu em Juazeiro” expressou Devilles Sena que ficou responsável pela Direção de Elenco.
Edvaldo Franciolli cuja missão será a de arrecadar recursos para garantir a estrutura do espetáculo era só sorrisos durante a entrevista concedida nesta quarta-feira (21) ao Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM). “Estamos felizes porque fizemos parte do início do espetáculo e presenciar o seu renascimento é uma alegria que não tem tamanho” declarou.
Devilles explicou que a iniciativa partiu do PDT Cultural e os recursos serão assegurados por meio de uma emenda do Deputado Roberto Carlos, através da Secretaria de Cultura da Bahia.
As inscrições para artistas, figurantes, técnicos e demais profissionais estão abertas no Centro de Cultura João Gilberto. O espetáculo ainda com data a ser definida acontecerá no espaço da Orla II, em Juazeiro. A Direção Artística ficará a cargo de Hértz Félix e a cenografia e vestimenta sob a responsabilidade de Reginaldo Duarte. Os ensaios começam dia 06 de março.
Da Redação Foto Geraldo José
4 comentários
22 de Feb / 2018 às 09h10
Parabéns aos envolvidos no resgate do Espetáculo Sacro. O Céu estará em festa com pessoas que já fizeram e amavam realizar o evento direta ou indiretamente. Zé Panta , Lucien Paulo, Samuel e outros mais. Salve, Salve a Cultura Juazeirense. Parabéns !!!
22 de Feb / 2018 às 09h13
Até que enfim vão resgatar uma coisa de valor da nossa cultura.
23 de Feb / 2018 às 02h04
Em ano de eleição aparece até de tudo, até PDT cultural...
23 de Feb / 2018 às 16h02
Essa do PDT foi boa kkkkkkkkkk está completo de ...kkkkkkkk