Nesta sexta-feira (16), por volta das 19h e 30min, o GATI foi informado de um homicídio ocorrido no residencial Nova Petrolina. Foi feito deslocamento até o local, e após colher informações e realizar diligências, o suspeito, de nome Anderson Alves de Lacerda, 33 anos, foi localizado em frente ao residencial Brasil.
Ao ser indagado, Anderson confessou ter atentado contra a vida de Acácio Tavares dos Santos, 52 anos, lhe desferindo socos e pontapés, e utilizando também um cano PVC para perfurar a vítima. Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na 213ª DPC para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
DESAPARECIDO DO BAIRRO ANTÔNIO GUILHERMINO É ENCONTRADO MORTO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA
Um homem de 22 anos que estava desaparecido no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro, desde o começo da semana foi encontrado em um dos compartimentos da sua residência nesta sexta-feira (16). O mal cheiro que exalava despertou à atenção da vizinhança que acionou a polícia.
O corpo encontrado e ainda não identificado apresentava sinais de violência por material perfurocortante nas costas. O Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas acionou na manhã deste sábado a equipe do IML – Instituto Médico Legal.
Da Redação
0 comentários