A Câmara dos Deputados votará nesta segunda-feira (19), em sessão marcada para às 19h, o decreto do presidente Michel Temer que pede intervenção militar na área da segurança pública do Rio de Janeiro.
A votação ocorrerá a partir da presença mínima de 257 parlamentares. Para ser aprovado e seguir ao Senado, o decreto precisa receber voto favorável da maioria simples dos deputados. Em caso de a maior parte votar contra, o decreto não segue para os senadores.
Com a votação relacionada à intervenção em pauta, a Casa tira da agenda a discussão sobre reforma da Previdência, até então marcada para a terça-feira (29).
1 comentário
18 de Feb / 2018 às 09h47
Assina essa idiotice e vão se esconder em suas CASAS blindadas. INTERVENÇÃO é nos autos salários desses canalhas em geral , são mais de 58 mil políticos saqueando 240 milhões de pessoas. PURO custo Br com serventia quase ZERO, roubaram da merenda escola ao lápis, caderno, transporte escolar e agora tão se fingindo de morto. Se reduzissem 55% da remuneração desses nojentos daria pra conserta a vida de todos habitantes do RIO em um ano. BANDIDO é cria de uma classe politica falida, inoperante e boa parte são pessoas maus sucedidas na vida "como eles claro", alguém ai pensa diferente.