Uma família Juazeirense tem todos os motivos para estar ligada na tela da TV, nesta quarta-feira (14), quando o PSG entra em campo para enfrentar o Real Madrid, em partida que garante sequencia na Liga dos Campeões: a do lateral Daniel Alves, um dos maiores colecionadores de títulos da história do futebol. O jogo, marcado para às 16h45 (horário local), é considerado como uma final antecipada da competição e será realizada no Santiago Bernabeu, em Madrid. O jogo de volta acontece na França, no dia 06 de março.
O lateral do PSG, Daniel Alves, começou a carreira na equipe de base do Juazeiro Social Clube e passou pelo Bahia, antes de ser vendido para o futebol Espanhol e posteriormente pra o Italiano e o Francês. Titular absoluto na Seleção Brasileira o Jogador é motivo de orgulho também para os moradores da região Salitre, no interior de juazeiro, onde passou parte da infância ajudando o pai, Seu Domingos, em plantações de culturas como cebola e melão.
Os primeiros passos no futebol começaram também no Salitre, em campos sem gramado e com chão de terra batida. A partida de hoje mobiliza a atenção do mundo inteiro e marca o confronto entre Neymar, parceiro de Daniel no PSG, e Cristiano Ronaldo, um colecionador de treféus de melhor do mundo. De olho na tela uma grande maioria de Juazeirense certamente vai torcer pela vitória do PSG.
Da redação Blog Geraldo José/ Foto: Agencia CH
4 comentários
14 de Feb / 2018 às 12h54
Oxi!! Mas o Daniel não já jogou várias e várias vezes contra o Real Madri quando era jogador do Barcelona? Vamos torcer mais uma vez para que faça uma grande partida e mostre mais uma vez o seu talento.
14 de Feb / 2018 às 19h23
O problema é Neymar. Não cresce emocionalmente. Não é concentrado. Viu o Marcelo.
14 de Feb / 2018 às 22h18
Essa Juazeiro é um celeiro de craques e de celebridades espalhados por todo Brasil e o mundo.
15 de Feb / 2018 às 17h51
O resultado dessa partida mostrou o quanto Neymar, apesar de craque, ainda é imaturo e mimado e atualmente não é digno de ser "Bola de Ouro".