(Marcelo Camargo/Agencia Brasil
Na Sapucaí nesta segunda-feira, 12, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou a possibilidade de o apresentador Luciano Huck sair candidato à Presidência da República por seu partido. Huck já descartou que vá se candidatar, mas estaria tendo conversas com políticos sobre o processo de 2018 ainda assim. “O DEM vai ter candidato a presidente, e o pré-candidato vai ser lançado em março. Temos o maior carinho pelo Luciano, mas nesse momento ele não faz parte do projeto do nosso partido. Vamos ter entre dez e doze candidatos nos Estados e no início de março vai ficar claro que o partido vai seguir seu próprio caminho”, afirmou. Sobre o carnaval, Maia disse que a crítica à Reforma Trabalhista feita pelo Paraíso do Tuiuti em seu desfile, domingo, foi por desinformação do carnavalesco (Jack Vasconcelos).
A escola tinha uma ala, chamada “Guerreiros da CLT”, em que uma carteira de trabalho aparecida chamuscada, e o operário tinha vários braços, para simbolizar a sobrecarga de tarefas. Sobre o carnaval, Maia disse que a crítica à Reforma Trabalhista feita pelo Paraíso do Tuiuti em seu desfile, domingo, foi por desinformação do carnavalesco (Jack Vasconcelos). A escola tinha uma ala, chamada “Guerreiros da CLT”, em que uma carteira de trabalho aparecida chamuscada, e o operário tinha vários braços, para simbolizar a sobrecarga de tarefas.
Estadão
2 comentários
13 de Feb / 2018 às 18h19
Puxando pelo "DNA"saberemos quem é "MAIA". de boas intenções o inferno esta cheio
14 de Feb / 2018 às 10h17
Esse rapaz não é bobo, é aluno do pai dele, e o pai dele foi aluno de Leonel Brizola, aprendeu na escola política, com professores mestres, que não ensina ciência, ensina arte e artimanhas, por isso se elegeu Presidente da Câmara dos Deputados duas vezes.