Continua repercutindo nas redes sociais a privatização do carnaval de rua pela gestão do prefeito Miguel Coelho. As pessoas estão comentando, a exemplo de Orlando Novaes Feitosa, morador do bairro Maria Auxiliadora, que fez uma comparação: “Toda a Petrolina está vendo que a contaminação da privatização chegou muito rápido à cidade através do irmão ministro, Fernando Filho e do pai senador Fernando Bezerra. Eles perderam a noção do tempo em defender um projeto maluco do desgoverno Temer que privatiza a Eletrobras, que leva consigo a Chesf, e aqui em Petrolina não será novidade a privatização de outros espaços públicos fora de festas de Carnaval, São João e outras. Votei em Miguel para prefeito, mas pense em arrependimento”. Bombou nas redes sociais uma marchinha carnavalesca ironizando a privatização do carnaval Petrolina.
Veja o vídeo:
Da Redação Fonte: Jornal Ação Popular
4 comentários
12 de Feb / 2018 às 16h08
Júlio Lóssio lançou um candidato muito fraco, aí o coronelzinho levou por pouco. O deputado Adalberto cavalcante atrapalhou e muito. E depois se acoimatou do lado deles. Parece jogada para dividir o povo.
12 de Feb / 2018 às 17h48
Aqui em Juazeiro nem marchinha, nem caminhada, nem poesia ou protesto. Tá tudo dominado. Todo mundo mamando na prefa.
12 de Feb / 2018 às 20h04
Enquanto o povo de Petrolina com criatividade critica o carnaval, Juazeiro aceita tudo que este governo que se diz comunista (que na realidade é capitalista) faz e fala. Aquela foto (reportagem veiculada antes) do povo na entrada do carnaval de Juazeiro que parece o gado que está prestes a ser ferrado ou sacrificado pelos donos reflete a situação de como a cidade se encontra hoje.
13 de Feb / 2018 às 09h57
QUE BELEZA.....O POVO SOFRE MAS, DESABAFA....