O clima é de bastante confiança no elenco da Juazeirense para o jogo de logo mais, no Adauto Moraes, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato de Futebol. O treinador Zaluar fez trabalho com bola ontem à tarde e pode contar com todo o elenco, incluindo a presença do zagueiro Emílio e dos meias Danilinho e Bruno, que não viajaram para a partida de Conquista, no domingo.
Em bate papo no Conversa ao Pé do Balcão, agora a pouco, o presidente do Clube, Roberto Carlos, e o coordenador Técnico, Sérgio Fernandes, convocaram o torcedor a comparecer ao estádio hoje a noite e mostraram muita confiança num bom resultado. “Pela movimentação acredito que teremos um grande público hoje e a presença do torcedor motiva ainda mais os jogadores a ganhar o jogo e se isolar na liderança do campeonato”, disse. Sergio Fernandes, na mesma linha, convocou a torcida: “A Juazeirense está bem e a presença do torcedor é uma motivação a mais. Os jogadores fizeram convocação via redes sociais, estão muito focados e quem for ao Adauto Moraes vai assistir a uma grande festa”, reforçou, lembrando no entanto, que o adversário tem qualidade e isso vai valorizar o espetáculo.
O Bahia de Feira, comandado por Quintino Barbora, que já treinou o Canção de Fogo, também faz uma boa campanha na competição e não será um adversário fácil. Pelo menos quatro jogadores do time de Feira de Santana já passaram pela Juazeirense, com destaque para o atacante Robert, e é um dos artilheiros da competição.
O Jogo está previsto para às 20h e os ingressos, que estão sendo comercializados desde ontem ao preço de R$ 20. A diretoria da equipe fez uma promoção que permitiu às trezentas primeiras mulheres pagar somente R$10.
Uma vitória da Juazeirense nesta noite deixa o Cancão de Fogo muito perto de uma das vagas no quadrangular final, com 13 pontos, mas basta um empate para passar à condição de líedr isolado do Campeonato Baiano.
Da redação Blog Geraldo José
0 comentários