A reforma e o crescimento do Camelódromo 2 de julho, em Juazeiro, continuam causando preocupação aos permissionários. A reportagem deste Blog esteve na manhã desta quarta-feira (31), no Camelódromo e recebeu dezenas de queixas. A principal reivindicação é o não cumprimento do acordo com os comerciantes e a solicitação para que o Sistema de Regulamentação seja mais transparente. Segundo eles a prefeitura "não vem cumprindo acordo das melhorias no local".
De acordo com os comerciantes existe até uma ameaça de fechar alguns boxes. Assaltos e arrobamentos do telhado já aconteceram no local por falta de segurança pública. Os permissionários dizem que o camelódromo deve ter 62 boxes e 32 lanchonetes. Os permissionários reivindicam este acordo e a conclusão da reforma, infra-estrutura completa dos boxes, inclusive com climatização.
O vice-presidente da Associação, Eraldo Pereira, aponta que existe uma insatisfação no local, o prazo de entrega do Camelódromo seria no início de 2017. O representante da Associação explicou que "o principal objetivo deve ser a melhoria estética interna e externa do prédio e também a ampliação do entorno, mas que infelizmente está tudo atrasado". A prefeitura de Juazeiro e a empresa privada que tem compromisso devem esclarecer os fatos e a solução dos problemas apresentados pelos permissionários.
Redação Blog Foto: Ney Vital
6 comentários
31 de Jan / 2018 às 18h36
petista; nova pesquisa Datafolha mostra que Lula segue líder isolado na disputa pela Presidência e venceria com facilidade qualquer um dos candidatos apresentados, com percentuais que variam de 34% a 37%. No segundo turno, venceria Alckmin (49% a 30%) e Marina (47% a 32%), além de Bolsonaro, que parou de crescer nas sondagens, após denúncias de corrupção; condenação de Lula pode torná-lo inelegível, mas sua participação na campanha depende de uma decisão do TSE que só deve ocorrer em setembro; até lá, ele pode se apresentar como pré-candidato e recorrer a tribunais superiores
31 de Jan / 2018 às 19h29
As 32 lanchonete não pertence ao Camelódromo é sim ao terminal de ônibus então quem deve falar é a Associação das lanchonete quê Jurídicamente Representada Por Lurdinha e não pelo Eraldo Pereira. Tão querendo tirar proveito do Terminal de ônibus.
01 de Feb / 2018 às 05h41
Passa da hora da Prefeitura ir com tanta sede ao pote, visando super arrecadação de tarifas e tributos como se fôssemos obrigados a assinar nossa própria sentença pelo quanto foi estagnado o progresso deste município. A cobrança é exorbitante, conduz o cidadão à obrigatoriedade, e mais do que isso, ao esquecimento de direitos que lhe faz jús, à exemplo de esgoto tarifado como se saneamento não fosse um dos deveres constitucionais do governo. É hora de darmos um BASTA em todos aqueles que vem subestimando a nossa inteligência, sobretudo por termos tantas obras e tantos serviços à desejar!...
01 de Feb / 2018 às 05h46
...As viúvas do PT estão desesperadas! Elas entram onde não são chamadas, estão carentes. Coitadas!
01 de Feb / 2018 às 06h42
JA PASSOU DA HORA,NÃO SÓ DA REFORMA,COMO TAMBÉM DE SE MUDAR O NOME DESTE LOCAL,POIS CAMELÓDROMO PODE SER CHAMADO O LOCAL ONDE SE VENDE CAMELOS E AÍ,POSITIVAMENTE,NÃO SE VENDE CAMELOS.PETROLINA,A NOSSA REFERENCIA,DA O EXEMPLO,LA O MERCADO POPULAR É CHAMADO DE 'MERCADO DO TURISTA',AQUI PODERIA SER CHAMADO DE'SHOPPING POPULAR',FICARIA MUITO MELHOR.
01 de Feb / 2018 às 08h56
...Passa da hora da Prefeitura PARAR de ir com tanta sede ao pote!