O deputado estadual Marcell Moraes (PV), é autor do projeto de nº (20.994/2015) para a criação de uma delegacia de proteção aos animais em toda a Bahia. Para Marcell, o principal motivo é que esse orgão tenha por competência o registro, a investigação e os demais procedimentos necessários à defesa dos animais. "Apesar da legislação brasileira criminalizar esses atos, os agressores dificilmente sofrem punição, por isso a necessidade de criar uma delegacia que pudesse receber denúncias. O tratamento cruel aos animais não pode continuar. É necessário que haja meios eficazes de combate a esta prática", disse o parlamentar.
AscomDeputado Marcell Moraes reivindica delegacia de proteção animal aos animais na Bahia
Tags:
Marcell Moraes
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
01 de Feb / 2018 às 09h01
Deveria lutar para aparelhar melhor as delegacias civis. E resolver o problema dos carros e motos que são jogados nos depósitos dessas delegacias. Vejam como está a de Juazeiro, cheia de carro apodrecendo ao sol. Vamos cuidar dos seres-humanos. Delegacia de cachorro, em terra onde a delegacia parece ser para tratar de cachorros. Está errado. Os cachorros não título eleitoral deputado.
01 de Feb / 2018 às 10h23
Não vejo quase ninguém lutando pelos animais silvestres, desses, sim, a nossas vida tem essencial dependência. As pessoas berram por seu cãozinho de estimação, mas, em sua casa está cheia de gaiolas com pássaros silvestres.
01 de Feb / 2018 às 12h44
Gostaria de (respeitosamente) alertar a imprensa juazeirense que , promover esse tipo de gente é ajudar na perpetuação de PILANTRAS nos cargos públicos!
01 de Feb / 2018 às 14h51
Apoiado deputado. Enfim um porta voz dos animais abandonados. Um país civilizado, cuida bem de seus animais! Chega de omissão e desdém com o sofrimento animal! Afinal, não foi Deus que ordenou a arca de Noé? Que humanos somos?