A festa mais popular de Juazeiro, o carnaval, começa logo mais às 19 horas, com o tema: Brilho da nossa gente.
Com atrações para todos os gostos no Circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Pólo João Gilberto (Orla II) a festa tem tudo para começar com grande participação do folião local e dos visitantes.
A reportagem do Blog já flagrou três ou quatro trios postados nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Adolfo Viana. Agora só falta a chamada: “Já é carnaval cidade!”.
PROGRAMAÇÃO
Da redação Fotos Geraldo José
4 comentários
26 de Jan / 2018 às 14h31
Quero através do blog repudiar a organização do carnaval.da nota zero. Nos fãs ruas transversais da avenida Adolfo Viana ficamos tolhidos de curtir o Carnaval de nossas residência e pois fecharam tudo.ficamos sem visa o nenhuma.os idosos que nos antigos carnavais olhavam. Curtiam o Carnaval. Os artistas de suas portas não veem mais nada.a segurança fica comprometida pois o policiamento fica do outro lado do toldo.lamentável esta organização do carnaval.
26 de Jan / 2018 às 16h20
Acabaram com o Carnaval de juazeiro. Circuito sem ornamentação, palco para apresentações de bandas. Não tem camarote, arquibancada. perdeu se o entusiasmo, o contágio que víamos nas pessoas. tudo graças AO comandante que é de petrolina
26 de Jan / 2018 às 18h22
To triste com bujao 70 reais. O teólogo e escritor Leonardo Boff diz que "a Justiça e o governo como um todo estão perdendo o sentido dos limites. Estão provocando o povo: criando as condições para que um povo aviltado não aguente mais e comece uma convulsão incontrolável"; "Lula era convidado pela ONU para discutir a fome na Etiópia. Juizinhos mesquinhos, sem noção do mundo, tiraram-lhe o passaporte. Eles nos fazem passar vergonha. Hoje somos objeto de irrisão internacional, tão degradada é nossa justiça", acrescentou
26 de Jan / 2018 às 21h47
Melhor é o de Petrolina que não tem tumulto. São 8 pessoas olhando a bandinha no coreto da pracinha atrás da prefeitura.