Todo o efetivo do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e seu orgânico em Juazeiro, a exceção daqueles de serviço, se reuniram dia passado (24), na Primeira Igreja Batista para tratar do Planejamento para o Carnaval de Juazeiro 2018. Compareceram mais de quinhentos (500) policiais militares que receberam instruções sobre uso de uniforme e equipamentos de proteção individual (EPI), além de informações sobre escalas e logística da operação.
Em sua fala, o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, solicitou ao efetivo que atue dentro do plano de comando vigente, apoiado na tríade "ostensividade, valorização e integração", ou seja, que prezem pela ação de presença e pelo contato continuo com a comunidade, em contrapartida o comandante garantiu que as condições de trabalho serão as melhores possíveis, com atenção especial ao cumprimento do horário de saída de serviço e com a alimentação.
Ademais, o coronel conclamou os policiais a bem servir a comunidade, tratando os foliões com urbanidade e aos que tencionam propagar a desordem com dureza, garantindo assim, que a festa transcorra tranquilamente. O encontro terminou com a apresentação da cantora gospel Sara Reis, que, com sua música, clamou a benção de Deus para a missão vindoura.
Ascom PMBA
3 comentários
25 de Jan / 2018 às 21h16
To triste. Nao ao carnaval. Essa é a visão que o bolsolixo tem do nordeste. Cearense tem o estômago maior do que a cabeça. O povo do nordeste só serve pra ser empregado de madame do sul. As meninas do nordeste que recebem bolsa família não querem trabalhar,como se ele conhecesse todas as mulheres aqui, parece até que só o nordeste recebe bolsa família. E a única coisa que presta no Maranhão é o presídio de pedrinhas. Povo do nordeste,esse é o mito de vocês é??
25 de Jan / 2018 às 21h49
Na hora, sim, que ninguém é bobo de querer o chicote no lombo, mas lhes vai endurecendo o couro das mentes e deixando que elas não aceitem mais a servidão. Então, Lula, chore esta noite e acorde amanhã livre de rancores. Como um negro fugido, que os capitães de mato querem enjaular, seja sabido. Eles verão um nordestino, que mal escapou de ser gabiru, virar ainda mais gigante.Blogue 247 Brasil. Amo PT. Amo LULA. Odeio Quim Gedeu Temir Aesiu PSDB
26 de Jan / 2018 às 08h48
Que a polícia trabalhe com discernimento neste carnaval e não agrida de forma injusta pais e mães de família como ocorreu ano passado. Observe o elemento a ser detido e seu delito, antes do espancamento sem razões. Quem tem filhos no circuito desse carnaval se preocupa com isso.Bom trabalho aos policiais.