Com o objetivo de compor o Fórum Estadual de Convivência com o Semiárido, para a gestão 2017 a 2019, o Governo da Bahia, através da Secretaria da Casa Civil, convoca representantes de instituições de ensino e pesquisa, de entidades privadas sem fins lucrativos e de outras organizações da sociedade civil para participarem da Assembleia de Eleição.
O Fórum Estadual de Convivência com o Semiárido, criado através da Lei n° 13.572, de 30 de agosto de 2016, tem funções propositiva, consultiva e de acompanhamento da Política Estadual de Convivência com o Semiárido.
As organizações que tiverem interesse em participar do processo de seleção, precisam ter atuação reconhecida no Semiárido há mais de 3 anos e deverão se apresentar no dia 21 de fevereiro de 2018, às 14h30, no Auditório da Secretaria do Planejamento (Seplan), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A inscrição deve ser realizada no momento da Assembleia, com indicação do segmento da instituição, de acordo com o próprio estatuto.
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com Coordenação de Políticas de Inclusão Socioprodutiva e Sustentabilidade (COPIS) da Casa Civil, através do telefone (71)3115-9207 ou do endereço eletrônico [email protected]. Acesse no site da Casa Civil a Portaria Nº 5, que foi publicada do Diário Oficial do Estado no dia 18 de janeiro de 2018.
0 comentários