O coordenador do Núcleo Regional de Saúde do Norte, em Juazeiro, Pedro Alcântara de Souza confirmou ao Blog Geraldo José que o órgão estadual está disponibilizando 500 doses de vacina contra a Febre Amarela para vacinar os policiais que irão trabalhar no carnaval de Juazeiro e de Salvador.
“Também vamos aplicar o fumacê protegendo todo o circuito do carnaval de Juazeiro do mosquito Aedes Aegypti. O nosso Núcleo de Saúde estará de plantão todos os dias do nosso carnaval. A aplicação da vacina ficará à cargo da secretaria de Saúde do Município” explicou Pedro.
“A iniciativa é do nosso Núcleo, mesmo Juazeiro não integrando a área de risco. As vacinas já estão com a Secretaria de Saúde do município que começa a vacinação nesta segunda-feira, dia 22, na UBS, próximo a Upa” concluiu.
Da Redação
9 comentários
21 de Jan / 2018 às 11h03
Sr. coordenador, quero saber é sobre o colírio para os portadores de GLAUCOMA, essa quantidade de pessoas que vinham se beneficiando irão perder a visão por falta do desinteresse desta coordenadoria, pois até onde eu sei a distribuição era feita ai e quem é o estado que distribui ou não? me corrija se estiver enganado?
21 de Jan / 2018 às 11h08
Seu Pedro este núcleo já contabilizou quantas pessoas irão ficar cegas por falta do colírio que o estado estava distribuindo as pessoas com glaucoma, será que alguém em Juazeiro esta se beneficiando com isso??
21 de Jan / 2018 às 11h57
MAIS UMA BOFETADA NA CARA DO POVO DE JUAZEIRO: Nada contra os policiais que até são merecedores desse cuidado. Mas, por que PEDRO ALCÂNTARA não disponibilizou essas vacinações para a população que mora na periferia de nossa cidade? São elas que correm mais risco de serem infectadas! Tá vendo só no que dá eleger COMUNISTA no poder? Para a burguesia tudo, para o pobre? Só migalhas!
21 de Jan / 2018 às 13h56
Nada contra a vacina, não só para os policiais mas pra população em geral, em relação ao programa do governo que distribui colírio é realmente preocupante pois antes era distribuído na 15ª DIRES passou para a prefeitura e agora nem um nem outro e os pacientes que ficam na mão correndo o risco de perder a visão.
21 de Jan / 2018 às 13h59
Com a palavra DR Pedro, há em tempo Geraldo faz uma reportagem com o coordenador sobre a distribuição do colírio.
21 de Jan / 2018 às 15h04
Senhor Secretário, não ficou claro se a secretaria possue dosses para a população? Quem precisa tomar uma dosse poderia ir ao núcleo e se vacinar?
21 de Jan / 2018 às 15h43
DEMOCRACIA SERÁ ENTERRADA EM PORTO ALEGRE? Não é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que estará sendo julgado, no próximo dia 24, em Porto Alegre, por reformas num apartamento que não lhe pertence e nunca lhe pertenceu. Quem estará sendo julgado por três desembargadores gaúchos – João Pedro Gebran, Victor Laus e Leandro Paulsen – é a própria democracia brasileira, já ferida por um impeachment sem crime de responsabilidade em 2016, que permitiu a substituição de uma presidente honesta pela seleção brasileira da corrupção, e que poderá ser enterrada de vez, caso os eleitores sejam impedido
21 de Jan / 2018 às 19h40
Eu Acho Que Deveria Vacinar Todos Os Moradores De Juazeiro E Região, Deveria ser Prá Todos , Muita Gente Aqui Falta Tomar A Vacina, Contra A Febre amarela.
22 de Jan / 2018 às 11h47
O Pedro Alcantâra, dentre tantos outros velhos políticos de Juazeiro, ainda são do tempo, e ainda pensam, que a Administração Pública é para servir aos interesses próprios. Ela está dando uma puxadinha de saco nos policiais. Eles não entendem que o objetivo da Administração Pública é um só: A POPULAÇÃO, O POVO. Esse é o fim de todo poder público. Bota isso na sua cabeça desmiolada Pedro Alcantâra, aprenda de uma vez.