Uma das vitimas do acidente envolvendo um veículo saveiro, ocorrido na segunda-feira (15), na Av Santos Dumont, em Juazeiro, o senhor Antonio Carlos Brito da Silva, mototaxista, deve ser submetido à cirurgia no Hospital Universitário, em Petrolina, para onde foi encaminhado.
O acidente, registrado pelo Blog no dia do ocorrido, aconteceu quando o motorista da Saveiro, João Vitor dos Santos Cardoso, de 18 anos, perdeu o controle da direção e invadiu uma área destinada a mototaxistas e pedestres, próximo ao Posto mandacaru. Gilvandro Bernardino, outro mototaxista colhido pelo veiculo desgovernado teve apenas ferimentos leves e sem maiores riscos.
A prefeitura de Juazeiro prometeu estudos de viabilidade na instalação de um semáforo no local, onde outros acidentes já foram registrados.
Da redação Blog Geraldo José
6 comentários
18 de Jan / 2018 às 07h04
E a punição a esse potencial...? Pq pra perder a direção ali é pq ele certamente vinha em alta velocidade, num local onde existe uma faixa, entradas de carros pela esquerda e direita. Se ele não passou mal certamente vinha correndo!
18 de Jan / 2018 às 10h59
O outro condutor que atropelou e matou Luppi também tinha essa idade, mas a pena imposta foi a de PRESTAÇÃO ALTERNATIVA, ridículo! Por outro lado a Prefeitura só toma medidas após as tragédias acontecerem, assim foi também no acidente do ônibus da Viação Planalto que tombou a noite próximo a NOSSA CASA, aí providenciaram a proteção.
18 de Jan / 2018 às 11h38
Sr. Mario da Piranga, nem sei se realmente esse seja seu nome, cuidado com suas palavras, o condutor do veiculo foi autuado e vai responder perante a lei. vc não conhece pra tá chamando o mesmo de delinquente. pra seu conhecimento a família desde o primeiro momento está prestando todo apoio no que for preciso, e está diariamente no hospital, junto com a família da vitima. por tanto procure se informar direito antes de falar besteira.
18 de Jan / 2018 às 16h00
Sr. Geovani, este é um espaço democrático onde as pessoas podem emitir suas opiniões e falarem o que quiserem, desde que não venham ofender nem denegrir a imagem de ninguém (tanto é que o próprio blog faz essa moderação). Então, neste contexto, ameaçar também não cabe. Isso são práticas arcaicas. É natural ficarmos revoltados com uma tragédia como essas porque poderia ter sido com qualquer um!
18 de Jan / 2018 às 20h58
E esse motorista é habilitado ? Estava alcoolizado?
22 de Jan / 2018 às 08h47
Quando os Guardas assumiam os cruzamentos desta cidade, era muito raro os acidentes. Bons tempos, aqueles.