A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite do último domingo (14), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por ''homens fortemente armados''. O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem.
Entre os objetos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. ''Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano'', informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico.
Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no último sábado (13). Após o show, o material era levado para o Rio de Janeiro, onde o cantor e compositor reside. O próximo show de Caetano está marcado para o dia 28 de janeiro.
Rádio Sociedade da Bahia
5 comentários
15 de Jan / 2018 às 11h15
Roubada nao.. socializada.
15 de Jan / 2018 às 12h02
Geraldo, Otoniel Gondim, caetanista mor, deve chorar! rsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrkkkk
15 de Jan / 2018 às 12h29
Não foi roubada. Foi “socializada” pelos cumpanhêros.
15 de Jan / 2018 às 15h38
POIS É CAETANO,VOCE COMO PETISTA,NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR,AFINAL,VOCE APOIA A CAUSA ,ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS.
16 de Jan / 2018 às 09h33
kkkkkkkkkkkk... Foram as "vítimas da sociedade" quem roubou?