O Senador Fernando Bezerra Coelho, que até bem pouco tempo fazia parte da base do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), após migração para o MDB, não tem poupado a gestão do ex-aliado no estado.
Nesta terça-feira, após nota da Apami comunicando o fechamento do Hospital Dom Tomás, por falta de recursos, o Senador Bezerra encaminhou nota em que cita a gestão de Paulo Câmara de insensível pela falta de compromisso com a saúde e com a unidade hospitalar em Petrolina: “Uma insensibilidade absolutamente injustificável e jamais vista na história de Pernambuco”, denunciou.
Confira a nota: “ A nota emitida hoje pela Apami, informando o fechamento do Hospital Dom Tomás por falta de recursos, nos deixa indignados diante da inércia do atual Governo do Estado. Desde março do ano passado dormem na conta do Estado cerca de R$ 5 milhões para a compra de equipamentos da unidade de saúde. Esse dinheiro é o resultado de um esforço conjunto do nosso mandato no senado e do deputado federal Adalberto Cavalcante. Mesmo com os recursos depositados, o Governo que não honrou com o compromisso do Hospital da Mulher de Petrolina teria a obrigação de ao menos ajudar a concluir o Dom Tomás.
Uma insensibilidade absolutamente injustificável e jamais vista na história de Pernambuco. Vamos continuar lutando para que a unidade de saúde possa atender as pessoas, especialmente as que mais precisam do setor público.
(FERNANDO BEZERRA COELHO, senador pelo MDB/PE)”.
Da Redação Blog Geraldo José
11 comentários
09 de Jan / 2018 às 11h47
HUM esta Coelhada tá politizando a dor de quem tem câncer...o poder é mesmo para quem não tem sentimentos...Se olharmos e refletir vamos perceber o jogo político de Fernando Coelho e a diretoria da Apami...podemos até perguntar quantos os Coelhos já deram do proprio bolso de doação para a APAMI?
09 de Jan / 2018 às 11h51
É realmente abalável está situação, pois, temos inúmeras crianças e adultos que necessitam desta Unidade "ATIVA" para atender principalmente os que mais necessitam de ajuda e que não tem recursos para buscar atendimento em outras regiões, vamos lutar por está causa que é muito nobre e importante.
09 de Jan / 2018 às 12h08
Povo petrolinense. Abram os olhos. FERNANDO BEZERRA. TÁ DOIDIN PRA SER GOVERNADOR. ABRAAM OS OLHOS.
09 de Jan / 2018 às 12h10
Senhor governador vamos usa o bom senso existe muitas e muitas pessoas que não têm condições de fazer tratamento em outro hospital sei que o senhor é de DEUS faca alguma coisa para não fecha APAMI pode ter certeza JESUS CRISTO vai continuar lhe abençoando e a nós todos hoje não tenho ninguém que faz tratamento..
09 de Jan / 2018 às 14h18
GENTE, SABEMOS QUE É OBRIGAÇÃO DELES, POLITICOS, MAS TAMBEM PODEMOS FAZER NOSSA PARTE. EU MESMO SOU DOADOR A QUASE DEZ ANOS, COM APENAS 10,00 EU FAÇO MINHA PARTE, NÃO É MUITO MAS IMAGINE MILHARES DE DOAÇÕES. OBG. DEUS ABENÇOE A TODOS.
09 de Jan / 2018 às 14h25
A vida de FBC é falar mal de governos que ele participou e que deixou na pretensão de derrubar pra tomar o lugar. Como bem diz Jessier Quirino: traíra quando não tem o que comer, come os parentes. Te orienta rapaz!!
09 de Jan / 2018 às 14h46
É calamitosa o fechamento dessa Unidade de Tratamento de Saúde Pública no Hospital Dom Tomás, em Petrolina.
09 de Jan / 2018 às 15h11
Oposição ferrenha, de forma vulgarmente precisa em prol de sua escalada. Assim é a política brasileira que segue sem escrúpulo, sem nenhuma vergonha de subestimar a inteligencia ou a percepção de quem a tem. O Senador agora quer a qualquer custo o governo do Estado de Pernambuco. E o pior, quem se esqueceu de lhe cobrar citados desvios da transposição do São Francisco o elegerá. Acorda, Brasil!
09 de Jan / 2018 às 16h31
Enquanto um hospital de suma importância tende a fechar as portas da esperança na oncologia, o Senador faz campanha para assegurar sua cadeira no governo do Estado. Que VERGONHA! Até quando vamos tolerar a Extrema Irresponsabilidade que vem pontilhando a política brasileira?
10 de Jan / 2018 às 03h45
Sei. Hospital Dom Tomás de seu Tio. FBC sempre foi perseguidor. Um exemplo é seu pupilo Miguezim. Nunca defendeu os próprios coelhos. Um exemplo disso era semre ser rechaçado pelo finado Oswaldo Coelho. FBC Entrou na politica tb pelo apoio do PT. Sempre cospe no prato que comeu. Valeu Paulo Câmara. Esse FBC não vale nada. Se valesse tava brigando por melhorias outras inclusive como na saúde que está um caos. Um ano e Miguel não fez nada. Qdo traz é pedindo dinheiro aos cupinchas do TEMER. Eduardo Campos nunca confiou em FBC.
10 de Jan / 2018 às 07h09
SIMPLESMENTE CRIMINOSO,INACEITÁVEL SOB TODOS OS ASPECTOS É O FECHAMENTO DA APAMI EM RAZÃO DA RETENÇÃO DOS RECURSOS DESTINADOS A ELA.É O MESMO QUE CONDENAR CENTENAS DE PESSOAS A UMA MORTE LENTA,DOLOROSA E CRUEL,ISTO É GENOCÍDIO ! O GOVERNADO DE PERNAMBUCO É DO PSB,PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO,ESTÃO VENDO AÍ PESSOAL PARA QUE SE PRESTA O SOCIALISMO ? FERRAR O POVÃO. EM JUAZEIRO TEMOS OUTRO EXEMPLO !