A diretoria do Hospital Dom Tomaz/APAMI, informa que por "dificuldades financeiras para custear a compra de medicamentos e pagamentos dos funcionários devido aos sucessivos atrasos dos repasses mensais e dívidas acumuladas e progressiva por parte do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, suspende por tempo indeterminado os atendimentos".
O comunicado foi assinado pelo diretor técnico da Apami, doutor Gray Portela.
Redação Blog
5 comentários
08 de Jan / 2018 às 16h06
breve hospital regional de juazeiro
08 de Jan / 2018 às 16h20
BRASIL. Um pais que tem a capacidade de DESTRUÍ coisas boas de forma extraordinária.
08 de Jan / 2018 às 16h29
essa conversa e para os bobos dormirem ministério publico vamos investigar rápido os pacientes com câncer nao tem tempo para esperar
08 de Jan / 2018 às 17h28
A Apami é uma instituição filantrópica que ajuda e muito a sociedade, não só petrolinense, mas de toda região e vários estados. O Estado de Pernambuco tem obrigação de ajudar? Sim. O Governo Federal também? Sim. Já que o estado não está cumprindo com a sua parte, cadê o ministro, senador, deputados da região que não buscam ao Governo Federal uma ajudinha ou ao menos destinam parte de suas emendas parlamentares para também ajudar? A entidade não tem que depender do somente do poder público, a sociedade também pode ajudar, como já ajuda com doações mensais. Será campanha política já? Será?
08 de Jan / 2018 às 18h07
Em compensação o Congresso Nacional, vide políticos, retiraram do Orçamento da Saúde vários milhões de reais para pagamento das campanhas políticas! Que País é esse que maltrata os seus cidadãos e ainda pede voto deles!