O ex-presidente Lula deverá participar de dois encontros com artistas e intelectuais antes do julgamento de 24 de janeiro. O primeiro, já confirmado, ocorre no dia 16 no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O segundo, ainda não oficializado, deverá acontecer no dia 18 no Tuca, o teatro da PUC-SP. A informação é do jornal Folha de São Paulo. Ambos os teatros são historicamente associados à esquerda por terem servido de palco de resistência ao longo dos anos da Ditadura Militar. Lula será julgado em segunda instância pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) no processo do tríplex do Guarujá, pelo qual foi condenado em primeira instância a nove anos e meio de prisão.
Fonte: Folha de São PauloLula terá encontros com artistas e intelectuais antes de julgamento
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
06 de Jan / 2018 às 21h30
Quem vai se queimar aparecendo com esse ladrão??
06 de Jan / 2018 às 21h31
É bom que ensaiem juntos a música "Ai, ai, ai, ai - Tá chegando a hora..."
06 de Jan / 2018 às 22h38
Todos os seguidores desse ex-tudo estão doentes porque não conseguem separar o joio do trigo. Cadeia para todo político corrupto, inclusive para aqueles que só frequentaram a "Universidade da Malandragem", pois não acreditaram em outra. 2018 - ANO DO NULO! Pronto. Falei!
06 de Jan / 2018 às 23h36
Juiz não tem provas mas a família e a esposa do juiz trabalhar e receber dinheiro dos adversários de LULA, então será obrigatório condenar para Lula nao ganhe a eleição.
07 de Jan / 2018 às 05h42
BATEU O DESESPERO É,SE TU FOSSES INOCENTE NÃO FUGIRIAS DE MORO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.
07 de Jan / 2018 às 08h13
4,7 milhões e ... de BOLSA preguiça CANCELADO, isso tudo no período da ÍNDIGESTÃO dele e dalí DILMA, esses dois LIXOS tem responsabilidade com nada na VIDA, imagine vocês como não vai fica isso a longo prazo, um POVÍM revoltado daquilo que não lhes tinha DIREITO, revoltado com quem, com quem, com os adversários de LULA, e ai vão ficar por mais 20 anos SENTADINHOS em um BANQUINHO esperando o LULA voltar pra eles ter de volta o que NÃO TEM DIREITO, bolsa preguiça.. Pq esse comentário, porque esses bandidos acharam a formula fácil de coloca, mais TIRA Deus me livre.
07 de Jan / 2018 às 10h15
Professor Otoniel Gondim, já que vai se filiar ao PT, aproveite e participe dessa farra...kkkkkkk
07 de Jan / 2018 às 21h56
que a justiça seja feita com todo rigor da lei , cadeia total .