Como diz o adágio popular os funcionários da Prefeitura de Juazeiro vão passar o réveillon mais lisos que bochecha de estátua. A reclamação é de uma pedagoga concursada que pediu para não ser identificada pelo facebook do Blog: “Eu quero fazer uma denúncia sobre o não pagamento dos servidores. Está todo mundo até a data de hoje sem receber por conta dos desmandos da prefeitura, entendeu? Todos os meses eles inventam uma desculpa esfarrapada. Bota culpa no banco, bota culpa no Fundeb e eu gostaria que você postasse aí que a gente vai passar o réveillon, pela primeira vez em nove anos que a prefeitura faz um descaso desse com os servidores. Na hora de trabalhar nas eleições eles são bons pra cobrar a gente a fazer o outro lado, agora num momento desse de festa a gente vai esperar para terça-feira porque o pagamento não saiu ainda, de nenhuma funcionário. Eu sou da educação outra amiga minha é de outra secretaria e até agora não saiu salário pra ninguém” expressou revoltada a servidora municipal.
“SERVIDOR DE JUAZEIRO VAI PASSAR O RÉVEILLON LISO”, RECLAMA FUNCIONÁRIA MUNICIPAL
Notícias Relacionadas
Tiroteio em Sobradinho deixa ao menos dois mortos
22 de Nov / 2024
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
17 comentários
31 de Dec / 2017 às 11h15
Mensagem de fim de ano da presidenta deposta pelo golpe, Dilma Rousseff: Que 2018 seja o ano em que estaremos unidos pela recuperação do Brasil. Que 2018 seja o ano da reconquista da democracia, da força do voto para garantir os nossos direitos. Que em 2018 tenhamos uma eleição realmente livre. Livre de exclusões, livre de manobras políticas e judiciais com o objetivo de interditar candidaturas. Que em 2018 o presidente Lula possa concorrer. Que tenhamos força e unidade para construir um país melhor, ampliando de novo as oportunidades para todos, em uma sociedade sem intolerância,
31 de Dec / 2017 às 11h35
Esse é o governo da mudança
31 de Dec / 2017 às 12h28
RSRSRSRSRSR....PARODIANDO UM TERMO DO EMBLEMÁTICO ARTIGO DO PROFESSOR OTONIEL GONDIM : " PSIU : CALE-SE ELEITOR ! " . ASSIM QUE ELES FAZEM. BEM ASSIM.
31 de Dec / 2017 às 12h28
essa Maria ai parece que perdeu a boquinha e nunca mais arrumou nada pra fazer
31 de Dec / 2017 às 12h29
é bom que vcs não gastam
31 de Dec / 2017 às 13h57
Quem apoia ladrão é tão sem moral quanto eles, Gondim.
31 de Dec / 2017 às 14h01
Geraldo,leitores e,Em especial a Sra Maria.Na condição de cidadão e democrático que sou, respeito posição da pessoa comento.Não concordo qdo fala em golpe pois,o destituição da incompetente,foi presidida pelo presidente do TAJ,Como estamos em uma democracia,apesar aproximar 30 anos.O que ocorre em Juazeiro, é que quem se elegeu, não tem a mínima condição de administrar a cidade.E, talvez essa Sra tenha culpa,e, não buscar culpado, a não ser ela é ele,que dizem nem assentar cadeira prefeito.
31 de Dec / 2017 às 15h10
AO POVO DE JUAZEIRO, QUE NESTE 2018 VCS APREENDAM A VOTAR, OU IRÃO PASSAR AS MESMAS PENDENGAS, NUNCA VOTEM EM PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL, EM TEMPOS DE CRISES A PRIORIDADE DO GOVERNO FEDERAL SÃO PARA OS PARTIDOS DA BASE DO GOVERNO......, ENTENDERAM !
31 de Dec / 2017 às 15h28
Que absurdo...
31 de Dec / 2017 às 16h27
Temir eh culpado. Derrotar o golpe é nossa principal palavra de ordem. Derrota-lo para garantir a eleição de Lula,. É assim que vamos começar uma profunda mudança institucional, mexendo com o arcabouço atual, iniciando uma luta político-cultural que não considere a prisão, solução. Vamos resolver o conflito pelo diálogo, disseminar a pena alternativa, desativar presídios e não construir novos.
31 de Dec / 2017 às 16h54
É um absurdo essa situação de nós servidores da prefeitura municipal de Juazeiro todo mês uma desculpa teve erro na folha a folha voltou o problema é no banco ,esse governo da mentira é uma falta de respeito para com o servidor vamos passar o réveillon liso ,tem uma colega quê está com seu filho doente e precisando desse pagamento para compra remédios é uma falta de vergonha desse prefeito laranjinha.
31 de Dec / 2017 às 17h25
isso e verdade ?eles fazem de tudo na midia para quere engana o povo?sou concursado e os contratados estao em situacao dificl sao verdadeiros escravos da gestao. os que trabalham no 6 horas corridas ainda estao obrigador a trabalha a tarde para completa as 40 horas . isso e uma falta de respeito com os contratados, kd o ministerio do trab a delegacia do trab. a carga horaria e de 40 horas , mais quem trab 6 horas corridas corresponde ha 8 horas de trabalho . mais a gestao faz isso com essas pessoas que sao contratadas . kd os vereadores geraldo jose desejo a vc e a todo brog um feliz 2018.
31 de Dec / 2017 às 19h01
quero ver se o servidor não vai votar no patrão em 2018.se não votar já sabe...
01 de Jan / 2018 às 10h23
Toda gestão onde os políticos se apropriam por vários anos no cargo acaba acontecendo isso. A renovação é como mudar os móveis da nossa casa de lugar. Se não podemos mudar todos os jogadores, mudamos o técnico. E o técnico de JUAZEIRO é Isaac, precisamos tirá-lo antes que nós acostumemos com as migalhas. Olhe como Petrolina cresce com a mudança. A mudança que Isaac tanto falou em 2009 agora também é necessária.
01 de Jan / 2018 às 12h02
Eu tbem acho é pouco Carlão, quem mandou votar nesse pau mandado? Em outubro vamos ver se lembramos dos desmandos, da s mentiras, da escravidão dos contratados, das pressões sofridas por chefes indicados por políticos(q pensam q são donos dos seus locais de trabalho), dos nepotismos, enfim precisamos ativar nossa memória e NÃO VOTAR NO ACESSOR NÃO SEI DE QUE ESTRATÉGICO, que certamente se afastará do cargo pra se candidatar e ainda receberá pelos meses em q estiver em campanha.
01 de Jan / 2018 às 21h44
É até bom ficar liso em época de festa, porque não corre o risco de ser assaltado.
04 de Jan / 2018 às 14h24
O que falar do absurdo que vem fazendo essa gestão, nós contratados que passamos por uma seleção estamos sofrendo na mão desse governo,para ter uma ideia o salário líquido de um professor contratado fica 1.060 e no mês de dezembro trabalhamos até o dia 20 de dezembro, e nos pagaram somente 14 dias trabalhados alegando q seriam somente os 14 dias trabalhados deixando de fora os fins de semana, esse povo tem q saber que professor também trabalha em casa, sem falar que o contratado que leciona no fundamental 2 não recebe produtividade, resumindo nosso salário líquido ficou em 670 $ escravidão.