A tradicional corrida de São Silvestre já tem o nome da vencedora do ano de 2017. Com bastante folga e no tempo de 50 minutos e 18 segundos, a campeã da prova foi a queniana Flomena Cheyech, neste domingo (31).
De acordo com a análise feita pelo ' UOL', ela adotou um ritmo muito forte e conseguiu mantê-lo até o fim e assim abriu grande vantagem em relação às concorrentes. A dianteira ocorreu um pouco depois da metade da prova e quando chegou na subida da Brigadeiro Luís Antônio tinha 200 metros de vantagem em relação a segunda colocada.
A vitória tranquila surpreendeu porque no cenário internacional as provas femininas são mais equilibradas com grande rivalidade entre Quênia e Etiópia. Mas ela venceu de maneira soberana e foi muito festejada ao cruzar a linha de chegada.
Fonte: NMB
2 comentários
31 de Dec / 2017 às 10h53
ISSO TEM NOME: TRABALHO SUADO, DEDICAÇÃO, ESFORÇO, TREINO, SUPERAÇÃO...!!! DIFERENTE DESSES MERCENÁRIOS QUE VIVEM ENRIQUECENDO ÀS CUSTAS DO POVO, E A CULPA NÃO É SÓ DELES...!!! QUE IMAGEM SIMPLES E GRANDIOSA EM TODOS OS SENTIDOS...!!!
31 de Dec / 2017 às 18h16
Parabéns Garota, lindo sorriso de vencedora.