A Leitora que prefere o nome no anonimato envia reclamação, segundo ela, da falta de pagamento dos professores contratados pela Prefeitura de Juazeiro. Confira:
"Geraldo,
Venho por meio desta, relatar a situação de minha irmã e de muitas outras pessoas que foram contratadas pela Prefeitura de Juazeiro por meio do IEL como professoras de apoio, para atuar nas escolas do município juntamente com o Instituto Ayrton Senna, com foco na alfabetização, como foi, inclusive, mostrado aqui no seu blog, que até nessa notícia que eles lhe repassaram é citada em momento algum o contrato com Estudantes de Pedagogia, que são essas mesmas que acabei de falar.
Pois bem. Muitas foram contratadas em maio e só começaram a receber a bolsa auxílio em agosto e minha irmã foi contratada em agosto e vinha recebendo sempre no mês seguinte, trabalhava 50 dias pra receber os 30 dias, dizendo o IEL que a folha fechava dia 18 e a data de recebimento era só no dia 20 do mês seguinte. Já não estava interessante assim e imagine agora que as aulas já foram encerradas, todas foram dispensadas dia 19/12, porém o contrato se encerra dia 31/12 e até agora nenhuma delas recebeu se quer o mês de novembro que segundo eles, sai esse mês e imagine o de dezembro que eles dizem que vão pagar em janeiro! Imagine aí.
E hoje foi dito que iam dar um jeito de pagar até (amanhã) dia 29... veja que absurdo e descaso com pessoas que prestaram seus serviços com muita dedicação e cobranças excessivas por parte das escolas e da SEDUC. Todos de lá da SEDUC já receberam seus dinheiros, passaram o natal com suas mesas fartas... e essas estudantes, vão ficar a ver navio"???
3 comentários
29 de Dec / 2017 às 08h58
vai dizer que foi problema no Banco kkkkk
29 de Dec / 2017 às 09h38
Estamos contornando a situação e no Primeiro dia útil de 2018 pagaremos a todos.
29 de Dec / 2017 às 12h28
Nem previsão de pagamento existe até a data de hoje, essa sem dúvida foi a pior gestão para a educação, que Belo apoio e investimento a nós formandos, se formos tratar a educação com a mesma importacia em que estamos sendo tratados, juazeiro vai pro buraco! Revoltante, cadê a Secretaria de Educação? Cadê o coordenador do programa? Cadê o seu prefeito? Sem dúvidas o ano novo dele está garantido!