Em nota assinada pelo Coordenador do Núcleo da APLB em Sento-Sé Antônio José Muniz da Silva a entidade sindical acusa a Prefeitura Municipal de Sento-Sé de não pagar o 13º salário dos funcionários na data prevista.
Segundo a nota o prazo para pagamento venceu quarta-feira, dia 20, e até a manhã desta sexta-feira, dia 22, momento em que foi enviado o email a APLB esclarece que não foi creditado o valor do décimo deixando a categoria revoltada.
Na nota o dirigente sindical informa que a Prefeitura tem saldo para fazer o pagamento: “o município dispõe de recursos necessários em conta conforme distribuição de arrecadação disponível no site Banco do Brasil, correspondente até a data do dia 21/12/2017 no valor de R$ 4.378.838,43”.
Veja a nota da APLB AQUI
Da Redação Foto de arquivo do Blog
3 comentários
22 de Dec / 2017 às 10h22
O Que nos deixa chateado, é inversão de valores. QUEM TRABALHA, “rala” o mês todo não tem dinheiro para ir ao comércio fazer uma cesta de natal, enquanto QUEM NÃO TRABALHA (os beneficiários de seguro pesca / bolsa família) recebem seus MESADAS do Governo. Parece-nos que nós que trabalhos é que estamos pedindo algum favor.
22 de Dec / 2017 às 10h27
O pior que na gestão passada, tinha crise, tinha ... e ainda umas obras mal feitas, e o mau gestor conseguia pagar o décimo e o salário de dezembro juntos, isso nos primeiro sete anos, com exceção do último ano. Agora, não têm ..., a gestão é competente. O quê está realmente acontecendo???????
22 de Dec / 2017 às 10h31
Eu pensei que seria diferente, PLANO de cargos e salários sendo cumprido, salário em dia, data base. O pior que ninguém reclama, está tudo bem! Qualquer explicação mal dada é compreendida. Se fosse no passado, uma banda do mundo já tinha caído. Vamos deixar de paixão política, e sejamos mais justo com quem trabalha.