Caro Geraldo José e leitores desse conceituado Blog, quero aqui expressar minha indignação com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, mais especificamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.
O que ocorre Geraldo é que nós que realizamos o último concurso público da Prefeitura Municipal de Juazeiro – BA, edital de número – 001/2016 estamos na ânsia de sermos convocados para assumir nossas funções e estamos impossibilitados de fazer porque funcionários da referida Secretaria estão ocupando funções diferentes das que prestaram concurso ou foram efetivados. Posso citar ao menos dois exemplos de desvio de função na SEMAURB. O Sr. Ademário Pereira de Queiroz, como foi informado no TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS DOS ESTADOS DA BAHIA que na sua função de origem é assistente administrativo, hoje ocupa a função de fiscal de obras, fiscalizando obras particulares no município, notificando, aplicando Auto de Infração e até mesmo embargando obras, sem ter Fé Pública para que possa realizar todos esses serviços citados. Outra situação é a do Sr. Antônio Firmino da Silva Filho, que hoje ocupa o cargo de Fiscal de Postura quando na verdade a função ao qual ele é efetivado é de mecânico comprovado na prestação de contas junto ao TCM.
AGORA EU PERGUNTO SR. PAULO BONFIM, O SENHOR COMO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL ACHA ISSO CORRETO? O senhor tem consciência de que esses processos efetuados por esses servidores não tem nenhuma validade jurídica? Com toda a verdade aqui mostrada, pedimos a nossa convocação URGENTE por questão de justiça!
Classificado no concurso Público Municipal de Juazeiro-BA
Edital de número N- 001/2016
Pedro Mendes
Espaço do Leitor
11 comentários
21 de Dec / 2017 às 07h25
Se vocês forem no NH4 (Itamotinga) vão deparar com 3 (três) Auxiliares de Serviços Gerais fazendo a função de Agente Comunitário de Saúde... e recebem como ASG. O pior de tudo que essas pessoas desenvolve a função de ASG pela manhã e no período da trade vão fazer os trabalhos dos Agentes Comunitários de Saúde que já se aposentaram.
21 de Dec / 2017 às 08h45
Bom dia Senhor Pedro Mendes, voce tem que deixar a vida funcionanal dos servidores tanto efetivos como concursados, tenho quase certeza se o Prefeito nao o convocou por entender que talvez tenha que estudar mais um pouco para se classificar melhor no concurso, passar e uma coisa, tem que ver sua classificaçao que talvez tenha gente melhor classificado. Estude mais.
21 de Dec / 2017 às 09h26
Existem muitos desvios de funções que estão impedido as convocações dos que prestaram concurso e foram aprovados. Também exitem muitos comissionados exercendo função que necessita de fé pública (concursado), Comissionados (contratados) agindo como fiscais.
21 de Dec / 2017 às 09h35
Pedro Mendes, vamos entra na justiça, estou a procura de candidatos que tenham passado e juntar com um a ação coletiva, já procurei informações com advogado. Meu email é juazeiroatodovapor@gmail, quero ficar no anonimato.
21 de Dec / 2017 às 10h10
Geraldo o nome do senhor Pedro Mendes nao consta na relaçao dos aprovados tanto como fiscal de obras como fiscal de postura, sera que ele omitiu o seu nome, como o Senhor Prefeito vai nomear esse cidadao. O Prefeito ta com toda razao.
21 de Dec / 2017 às 14h15
Ta comprovado que a gestão de Paulo Bonfim na valorizar os estudantes que enfrentam cursinho ralado para ser aprovado e eles não Tam nem aí vergonhoso....
21 de Dec / 2017 às 15h31
Vcs lembram o concurso da AMA, na até agora eles nem chamaram os primeiros colocados no cargo de recepcionistas (naõ sei o primeiro) mais do segundo em diante não,este cargo de recepcionista neste concurso são os mais injustiçados,pois nunca são totalmente chamados, na saúde nas UBS tiraram as recepcionistas, colocaram um monte de de coordenadoras ganhando muito mais que as recepcionistas, sem passar por concurso, um povo arrogante,que atende muito mal (salva-se meia dúzia), que humilha pessoas da comunidade e até mesmo funcionários, vá secretaria da saúde nas UBS avalie junto com a comunidade
21 de Dec / 2017 às 15h39
Paulo Bonfim está cagando pro povo de Juazeiro. Hj vi uma situação que me deixou revoltado, esse que se diz prefeito foi entrevistado por Ramos Filho na Rádio Juazeiro, porém as únicas mensagens que veicularam no programa só foram de louvores ao prefeito. Por que Ramos não leu as mensagens de whatsapp e outras ligações que iriam discutir realmente sobre os problemas de Juazeiro? E Ramos ainda pede desculpas por não ler as mensagens. Estou decepcionado.
21 de Dec / 2017 às 16h54
Concursados abram o olho senão expira o prazo do concurso e vcs não entram. Unam-se o mais rápido possível e enfrentem as víboras!
23 de Dec / 2017 às 21h11
Marcus Ribeiro isso não existe no Nh4,as ACS é concursada a muitos anos,aliás todas as ACS são concursada a mais de 10 anos.Mentir é feio!! E vc sabe que isso não existe,com qual intenção de inventar isso,não sei.MAS vc sabe que isso não existe.
24 de Dec / 2017 às 08h48
Marcus Ribeiro isso não existe no Nh4,as ACS é concursada a muitos anos,aliás todas as ACS são concursada a mais de 10 anos.Mentir é feio!! E vc sabe que isso não existe,com qual intenção de inventar isso,não sei.MAS vc sabe que isso não existe.