O assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da Prefeitura de Juazeiro, Isaac Carvalho, participou nesta terça-feira, 19, na sede do DNIT/BA em Salvador, de uma reunião com o superintendente do órgão Amauri Sousa. Na pauta, a conclusão da obra da BR 235 no trecho da Agrovale e também a retomada da segunda etapa da Travessia Urbana. Amauri Sousa endossou que a previsão de reinício da obra da BR 235 é para os primeiros meses de 2018. Além disso, confirmou ainda que o DNIT está no aguardo da liberação dos recursos financeiros por parte do Ministério dos Transportes para a segunda etapa da obra da Travessia Urbana.
Em novembro o prefeito Paulo Bomfim esteve em Brasília buscando recursos para conclusão dessa obra considerada de grande importância para a questão da mobilidade urbana que é a Travessia, além de participar de uma audiência pública de mesma pauta, presidida pelo senador Hélio José. Na oportunidade, foi recomendada a relicitação de todo o trecho da Travessia Urbana – incluindo os viadutos – que vai do Mercado Produtor até a Ponte, seguindo as orientações do TCU.
"Essa é uma luta que empreendemos sem descanso por entendermos a necessidade do município, que precisa continuar o seu ciclo de desenvolvimento. E essa questão passa pelos grandes investimentos na infraestrutura urbana. Confiamos na seriedade de todos os profissionais que estão à frente dos órgãos envolvidos e não temos dúvidas de que em breve a população de Juazeiro poderá usufruir dessas duas grandiosas intervenções estruturantes", disse Isaac Carvalho.
Ascom/PMJ
10 comentários
20 de Dec / 2017 às 10h45
"aguardando recursos"... esperemos sentados. Vocês acham que Michel Temer vai liberar alguma coisa pra cá?
20 de Dec / 2017 às 11h09
A essa altura da vida ainda estão planejando kkkkkk
20 de Dec / 2017 às 11h42
Essa Obra da Travessia, foi prometida no Governo Lula. Então ficou pra o Governo Dilma, e até hoje tá nessa lengalenga, e o que foi feito já foi no Governo Temer. Será que vamos ter pelo menos o reinício da segunda etapa?
20 de Dec / 2017 às 12h57
FUI EMBORA DE juazeiro PARA VER SE VIVO UM POUCO MAIS FELIZ. PORQUE ESSA CIDADE SÓ VIVE DE MENTIRAS, NADA SE CONCRETIZA, VIVE À SOMBRA DE PETROLINA.
20 de Dec / 2017 às 13h03
Enquanto isso, Petrolina deslancha anos luz a frente... Não tem cidade para concorrer, nenhuma chega próximo ao crescimento/desenvolvimento do citado município de PE.
20 de Dec / 2017 às 14h42
Issac: Assessor de Planejamento ou Prefeito??? Esse vaqueiro ironiza e "goza" com a cara do cidadão juazeirense. Faz do povo PALHAÇO!
20 de Dec / 2017 às 15h29
Assessor não ele é o prefeito de Juazeiro. Sabe quando essa travessia urbana vai sair é nunca isso é so conversa que ele aprendeu com certo ex prefeito de petrolina que ia fazer vlt. As lendas do velho chico travessia urbana de Juazeiro. Vlt ,shopping novo de petrolina e orla 3
20 de Dec / 2017 às 15h37
falando mal do Temi é que não vou conseguir nada e se são do pecedube é claro que falam mal do Temi...essa 'travessura urbana' vai ser pra enganar os bobos que vão votar nessa turma que tem nove anos lenhando com juazeiro
20 de Dec / 2017 às 15h47
alô TRE o vaqueiro ta sempre querendo aparecer na mídia de qualquer jeito isso configura campanha antecipada
21 de Dec / 2017 às 15h58
Assessor de Planejamento ou Prefeito com 3º mandato, essas xaropadas só acontecem onde, em JUAZEIRO