Levantamento da Boa Vista SCPC aponta que 80% dos que atrasam pagamento de faturas de cartões de crédito são das Classes D e E, que recebem até três salários mínimos por mês (R$ 2.811). A faixa mais rica, a A com ganho mensal superior a R$ 14.055 (15 salários mínimos), representa apenas 1% dos inadimplentes. Um estudo da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) aponta que a maior parte dos gastos do brasileiro por meio de cartões de crédito é com despesas de primeira necessidade: dados de setembro mostram que os alimentos aparecem na fatura de 50% desses consumidores, seguidos de produtos de farmácia, consumidos por 37%.
Agência BrasilCartões de Crédito: 80% dos inadimplentes são da classe D e E
Tags:
Cartões de Crédito
Notícias Relacionadas
Consórcio da Saúde de Juazeiro elege novo Presidente
22 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
18 de Dec / 2017 às 14h52
RADIOGRAFIA DA FARSA,DA ENGANAÇÃO IMPINGIDAS POR LULA E DILMA,QUANDO DERAM ALGUNS TROCADOS AOS POBRES,TROCADOS RETIRADOS DA SAUDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA QUE ATENDERIAM A ESTES MESMOS CIDADÃOS E OS FIZERAM ACREDITAR QUE TINHAM SAIDO DA POBREZA E JA ERAM CLASSE MÉDIA,ESTA AÍ,A FURADA NA QUAL ENTRARAM,ESTÃO MAIS POBRES QUE ANTES.