O pré-candidato a deputado estadual e vereador da capital Tiago Correia não está mesmo para brincadeira. Ele tem pisado com bastante frequência no Vale do São Francisco, não deixando de fora nem a cidade vizinha de Petrolina, que fica no estado do Pernambuco. O pré-candidato está atento ao entrosamento que Petrolina tem com as cidades do norte da Bahia, especialmente pelo fato de ter baianos que moram lá, e pernambucanos que moram aqui. Como Petrolina hoje é comandada por um jovem prefeito, é bom estar alinhado com a nova geração política, fato comprovado não só pela questão familiar, já que Miguel Coelho é primo da esposa do vereador, a Diretora da TV Aratu SBT na Bahia Ana Coelho, como também pelo entrosamento político, já que os dois são super alinhados. Recentemente Tiago postou em seu Instagram uma foto com Miguel em um momento de descontração. Resta saber o posicionamento de Correia quando o assunto for indicar o melhor prefeito do Brasil, se ele fica com ACM Neto ou com Miguel Coelho. Esse casamento ainda vai dar o que falar.
BAHIA E PERNAMBUCO POLITICAMENTE MAIS PRÓXIMOS
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
15 de Dec / 2017 às 17h40
Quanto ao deputado, trata-se de um ilustre desconhecido na região. Quanto ao prefeito de Petrolina, de jovem só a idade. A maneira de fazer política é a mesma de sempre da família Coêlho. Truculência.
15 de Dec / 2017 às 17h47
pense numa matéria cheia de besteirol, digna do FEBEAPÁ, Festival de Besterias que Assolam o País.
16 de Dec / 2017 às 10h58
MAIS UM ENGANADOR. CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS. QUANDO GANHA A POLITICA ESQUECE QUE TEVE AQUI UM DIA.
16 de Dec / 2017 às 10h59
MAIS UM ENGANADOR. CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS. QUANDO GANHA A POLITICA ESQUECE QUE TEVE AQUI UM DIA.
16 de Dec / 2017 às 12h48
Tem até a cara cômica.