Olhando pelo lado do futebol profissional, no torcedor, bate uma espécie de saudade com duas faces. Uma prolongada, a outra mais curta. A saudade mais prolongada é da torcida no nosso tradicional JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, que já há algum tempo, não pisa no gramado do nosso estádio. Não vem participando de nada, e novamente, em 2018, não há possibilidade de disputar o Campeonato Baiano da 2ª divisão. Como sabemos, os problemas do clube, são muitos. Seu presidente Rafael Campelo, tem procurado soluções para esses problemas, mas essas soluções não são encontradas. É realmente lamentável a situação de um clube, como o JUAZEIRO, de tantas tradições, chegue a esse plano. Esperamos que uma luz se acenda no seu caminho.
A outra saudade é bem mais curta e está prestes a ser sanada. É a saudade da JUAZEIRENSE, que está voltando às suas atividades, visando inicialmente, o Campeonato Baiano, 1ª divisão, que começa dia 21 de janeiro e o adversário já é o VITÓRIA. Tem também suas vistas voltadas para o Brasileiro da Série “C”. Que o JUAZEIRO resolva sua situação e boa sorte para o “CANCÃO DE FOGO”.
Enquanto acontece tudo isso no nosso futebol profissional, a cada semana, cresce a emoção no futebol dos nossos bairros. Sábado, 16, às 15:30h, encerrando a fase de quartas de final, jogam JARDIM PRIMAVERA X JOÃO XXIII. O outro jogo, JOÃO PAULO II X QUIDÉ. São verdadeiros clássicos do futebol dos nossos bairros que vão mexer com a emoção dos torcedores. O INTERBAIRROS, esse movimentado certame é promovido e executado pela Superintendência de Esportes, da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
Desejamos sucesso, e que nesse sábado (16), a vibração tome conta de todos.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
2 comentários
15 de Dec / 2017 às 08h22
... E PORQUE NÃO FALAR DO VICE DA SULAMERICANA? SÓ FALA EM TEMPOS DE GLÓRIA? TE ADMIRO, MAS DEIXOU A DESEJAR! SEU TIMINHO É FRACO, FICA SÓ NO CHEIRO IGUAL AO PAOLO GUERRERO.
15 de Dec / 2017 às 10h08
eu penso assim FLA já sente cheirinho para 2018