A Polícia Civil de Pernambuco desmente o boato de que o administrador Carlos André de Melo é o responsável por assassinar a menina Beatriz Angélica da Mota, dentro de uma escola particular em Petrolina, em dezembro de 2015. A imagem do educador está circulando nas redes sociais como sendo a do autor do crime.
A delegada Polyanna Neri, responsável pelas investigações do caso, esclarece que Carlos André de Melo é branco, alto, aproximadamente 1,80m de altura e permaneceu na quadra do colégio, onde ocorria a festa de formatura. Ela também informa que o mesmo está colaborando para ajudar a elucidação do crime.
Já o suspeito do homicídio contra Beatriz Angélica Mota é, de acordo com as investigações, um homem de estatura mediana, cerca de 1,60m de altura, pele morena escura e tem uma curvatura levemente acentuada na coluna cervical.
A delegada esclarece ainda que o suspeito de matar a estudante foi visto por 12 testemunhas na noite do crime dentro da área do bebedouro, próximo ao local onde o corpo da garota foi localizado. Todas elas estão colaborando com a identificação do verdadeiro suspeito. A investigadora reitera que todas as informações são checadas pela polícia, mas que os boatos atrapalham o trabalho. A corporação informa também que compartilhar notícias falsas é crime.
A Polícia Civil pede a colaboração da população no sentido de não alimentar boatos ou informações que envolvam a investigação. A instituição também solicita que as pessoas divulguem o máximo a imagem do real suspeito para ajudar na localização e captura do criminoso.
Polícia Civil de Pernambuco.
Polícia Civil de Pernambuco
2 comentários
13 de Dec / 2017 às 21h40
Veja até que ponto chega a irresponsabilidade de certas pessoas. Tem que ter cuidado com o que posta, pois vcs podem estar colocando a vida de um inocente em perigo!!!! Deixem a polícia trabalhar!
15 de Dec / 2018 às 02h28
E porque a polícia não passa a imagem correta do suspeito para que possamos compartilhar? Quem foi que apagou a filmagem da câmara de segurança? Quem foi que ficou esses anos todo dizendo que iria entregar a filmagem e não entregava e mesmo assim ficou livre até dizer que apagou as filmagens e fugiu? Resumindo porque é que a polícia assim que pediu as filmagens que viu que não entregou na segunda vez que foi chamado pra levar as imagens não levou novamente ficava preso ali mesmo