Durante esta terça (12.12), dia da última sessão ordinária do exercício legislativo de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Tanuri (PSL), e os parlamentares, Gleidson Medrado, Reinaldo Sabino, Anastácio e Charles Leal, Allan Jones, Agnaldo Meira e Aníbal visitaram as emissoras de rádio na cidade. O objetivo foi realizar um balanço do ano legislativo de Juazeiro e reforçar o convite à participação da população nas sessões da Câmara.
Além disso, os vereadores falaram dos projetos que foram votados durante a última Sessão Ordinária do ano.
O Primeiro programa foi o Bastidores da Notícia, com Farnésio Silva, na rádio Tropical Sat. Na oportunidade, os vereadores falaram do trabalho e unidade que desenvolveram para aprovar projeto em prol do desenvolvimento de Juazeiro.
No Programa Palavra de Mulher, com Sibelle Fonseca, os parlamentares responderam perguntas dos internautas referentes à atuação do legislativo, através da fiscalização do Poder Executivo, votação e criação de leis.
Já com o jornalista, Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras, os vereadores também agradeceram à população pelo reconhecimento e também declararam que em 2018 irão trabalhar ainda mais pelo município.
Na Rádio Transrio, no Programa de Geraldo José, cada vereador fez um balanço de suas atividades e convidou a população para frequentar as sessões da Casa Legislativa. "É muito importante a participação de todos. Os vereadores são a caixa de ressonância da sociedade. Temos certeza que foi um ótimo trabalho da Câmara de Juazeiro em prol do crescimento de nossa cidade", disse o presidente, Alex Tanuri.
Os vereadores finalizaram a rodada de entrevistas na Rádio Cidade, no programa de Waltermário Pimentel, onde responderam perguntas dos ouvintes e ressaltaram o papel importante que a Câmara tem desempenhado.
Ascom
8 comentários
13 de Dec / 2017 às 10h52
Geraldo e amigos do Blog, fico sempre a postos esperando o artigo sobre a política anti-povo prometido pelo polêmico Otoniel Gondim. Tem, Otoniel , que analisar esses vereadores. O ano todo e somente o que fizeram foram barganhar para os próprios bolsos e babar a candidatura a deputado federal do líder Isaac Carvalho. Uma Câmara vergonhosa. Apresse isso , Otoniel Gondim.
13 de Dec / 2017 às 10h52
Geraldo e amigos do Blog, fico sempre a postos esperando o artigo sobre a política anti-povo prometido pelo polêmico Otoniel Gondim. Tem, Otoniel , que analisar esses vereadores. O ano todo e somente o que fizeram foram barganhar para os próprios bolsos e babar a candidatura a deputado federal do líder Isaac Carvalho. Uma Câmara vergonhosa. Apresse isso , Otoniel Gondim.
13 de Dec / 2017 às 11h59
Vou fazer meu balanço em relação a câmara de vereadores de Juazeiro: inoperância total, desrespeito com a população, incompetência e além de tudo serem decorativos. A única que fizeram foi dar título de cidadão e ajudar o outro decorativo a fingir que é prefeito. Aprovaram o projeto de IPTU dos mortos, o aumento da ZONA azul, a taxa de lixo (a maioria era vereador no pleito passado). Fiscalizar o quê? A saúde está um caos, as ruas esburacadas.Eu acho que vcs deveriam ter vergonha na cara e trabalhar realmente. Tem vereadores que nem ouvi falar em 2017: Fabinho, Bené, Neguinha.
13 de Dec / 2017 às 12h03
Uma tremenda de uma PIADA o "balanço" desses vereadores DESCOMPROMISSADOS com os interesses da população, que na realidade votaram sim, exclusivamente nos projetos de interesse do executivo, como por exemplo a Taxa do Lixo entre outros. Aí vem esses "caras de pau" convidando a população à participar das decisões em conjunto com a Câmara de Vereadores e que em 2018 trabalharão MAIS...rsrs. Isso de fato é uma piada de mau gosto ou não é? É um afronto e um desrespeito para com a população. É GOZAR da cara do cidadão. Voces vereadores só se interessam pelos seus projetos pessoais e ponto final.
13 de Dec / 2017 às 12h57
Balanço da câmara: Assinaram convênio com clinica particular para os seus servidores. É interessante que ameçou não pagar o décimo terceiro, mas tem dinheiro para pagar plano de saúde. Ninguém entende. Plano de saúde é despesa para vários anos. No campo da fiscalização, não deram balanço se fiscalizaram aplicação do dinheiro da saúde, pela prefeitura. Falaram sobre as mortes dos bebês juazereinses que ocorreram na maternidade. Que balanço é esse? Isso se chama omissão do dever da câmara, omissão também é crime.
13 de Dec / 2017 às 14h58
PRA NÓS,POVÃO,QUE SOFREU NA CARNE OS ABUSIVOS AUMENTOS NAS TAXAS DA AGUA,SANEAMENTO,LIXO E NO IPTU,SEM QUE OS SENHORES VEREADORES,SEQUER LEVANTASSE ESTA QUESTÃO PARA DISCUTIREM NA CÂMARA,A NOSSA AVALIAÇÃO É UMA SÓ,OU SEJA : 0 (ZERO,COM TODOS OS MÉRITOS).
13 de Dec / 2017 às 20h27
EM PETROLINA É O ESPRESSO DOS BABÕES. EM JUAZEIRO É OS BABÕES DO GARSON. OU RACINHA SEM FUTURO. ACORDA ELEITOR, ACORDA ELEITOR, ACORDA ELEITOR
13 de Dec / 2017 às 20h29
EM PETROLINA É O EXPRESSO DOS BABÕES. EM JUAZEIRO É OS BABÕES DO GARSON. OU RACINHA SEM FUTURO. ACORDA ELEITOR, ACORDA ELEITOR, ACORDA ELEITOR