Diante do imbróglio no diretório estadual do PMDB, o vice-governador de Pernambuco e presidente da legenda em Pernambuco, Raul Henry, e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), se reuniram, reservadamente, na manhã desta quarta-feira (6), com o presidente Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto.
Na pauta do encontro, a judicialização acerca do comando da sigla, desejada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que ingressou na legenda no mês de setembro. O parlamentar quer comandar o partido de olho nas eleições de 2018. A audiência foi solicitada pelos pernambucanos no intuito de criticar a entrada de FBC no partido.
O caso está sub judice devido a uma tentativa de intervenção do diretório nacional. Por outro lado, Jarbas deve apoiar a reforma da Previdência, hoje o foco das investidas do governo federal.
Folha Pernambuco
1 comentário
07 de Dec / 2017 às 16h06
E o PMDB na Bahia, como é que fica? Será que vai continuar no comando de Geddel e de Lúcio Vieira Lima? Acredito que vai continuar no comando deles, não importa onde eles estiverem. Para o PMDB eu não volto mais, depois do que os Vieira Lima fizeram comigo. "O mal por si só se destrói". Pagaram o que me deviam. "Aqui se faz, aqui se paga".