Neste sábado, dia 02/12, foram realizadas abordagens em bares e veículos no intuito de localizar armas, drogas e produtos de crimes diversos, especialmente nos lugares com maior verificação de incidência de CVLI'S, buscando promover a redução da criminalidade com a presença e ação do Estado agindo de forma integrada por suas instituições.
As Polícias Civil e Militar de Juazeiro juntamente com a Guarda Municipal e a SEMAURB - Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro, deram início a "Operação Paz em Juazeiro". Foram percorridos alguns locais da cidade, mantendo o foco no Povoado Maniçoba no intuito de efetuar abordagens em bares.
RESULTADOS:
23 Alvos (bares) eram objeto da ação
07 bares foram abordados
03 bares foram notificados autuado pela SEMAURB por irregularidades verificadas.
07 bares que também seriam abordados estavam fechados.
450 pessoas foram abordadas.
08 Veículos 04 rodas foram abordados.
26 Veículos de duas rodas foram abordados.
Não houve prisões ou apreensões.
Fonte: 17ª Coorpin/Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes
6 comentários
03 de Dec / 2017 às 15h33
Engraçado em tantas abordagens não pegaram nem "gripe" (operação Boticário).
03 de Dec / 2017 às 19h18
porque não vão fazer abordagens na prefeitura e na Câmara de vereadores garanto que vão achar fizeram nos bares só porque o povo é humilde?? ou pra ganhar nome
03 de Dec / 2017 às 20h04
O que há de engraçado nessa operação, Observador? Uma operação normal e que não foi encontrado nada de ilícito. Somente isso. Parabéns as equipes de segurança pública pelo belo trabalho.
04 de Dec / 2017 às 09h11
Parabéns as equipes...assim me sinto mais segura...se sempre tivesse seria melhor.
04 de Dec / 2017 às 12h13
Boa Tarde! Geraldo, gostaria de fazer um apelo! É que moro na rua Lafaiete Coutinho, n°753, e a quase um mês estamos as escura, aqui em frente a minha casa tem um poste com a lâmpada queimada, já pedi ajuda no sem fronteira, mas até agora sem êxito!! Obs: o poste fica em frente a casa de n°111, fica no final da rua em piranga,px. a Lanchonete de Nei e da Chácara de Fabrício Agradeço desde já Certa que serei atendida!! Obrigada!!!
04 de Dec / 2017 às 22h14
Muito bom saber que várias instituições policiais se uniram para combater a ilicitude. Espero que não fique só nessa operação, mas que haja outras atividades de combate a criminalidade. A união faz a força e, consequentemente, a diferença. Precismos disso! Parabéns a todos os envolvidos!