O Prefeito Everton Rocha (PSDB) recebendo o abraço e boas notícias do Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates, que esteve essa semana em Brasília, com uma longa agenda. Prates se reuniu com técnicos do Banco do Brasil, assegurando a reabertura da agência ainda em 2018. Ainda na capital, o democrata, garantiu, junto ao ministro da Cidades Alexandre Baldy, a construção de 200 casas populares na cidade de Jaguarari, atendendo o pleito do prefeito Everton. No bate-papo, conversaram sobre o cenário da política baiana, em especial do município, e de todo o interior do Estado.
Ascom Léo PratesJaguarari: Léo Prates e Éverton Rocha
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
01 de Dec / 2017 às 21h42
O que ouço que que essa administração municipal é um desastre. Funcionalismo público sem salários, saúde com serviços desativados, contratos de serviços com custo alto, enfim, onde estão os vereadores e o Ministério Publico?
02 de Dec / 2017 às 09h44
O local mais adequado para postar fotos pessoais é no blog pessoal do senhores, os leitores do blog não tem tempo a perder para post pessoais de políticos. Fica a dica para o controle dessas ascoms.
02 de Dec / 2017 às 13h34
O ministério público está agindo investigando as suspeitas de irregularidade do atual prefeito que em menos de um ano já mostrou a que veio. Pessoal tá sofrendo sem serviço de saúde, social, salários atrasatrasados. Os eleitores de Jaguarari deram um tiro no próprio pé.
02 de Dec / 2017 às 13h39
A Câmara tá na cola do prefeito. Realmente ele achou que viria de fora e acabar com a cidade. Ele enganou o povo, mas as autoridades estão tentando salvar as pessoas da insanidade que foi da um voto de confiança ao senhor prefeito.