Em mensagem ao Blog Geraldo José o Superintendente de Cultura e Turismo da Prefeitura de Juazeiro Carlos Maurício (Mauriçola) informa que artistas regionais vão fazer o show de encerramento do Festival Edésio Santos da Canção que começa hoje e se estende até sábado, 02 de dezembro, quebrando a tradição do evento que sempre contou com um artista de renome nacional ou estadual para fechar com chave de ouro. Confira:
“Amigos & amigas da minha lista de transmissão no mundo inteiro. Com esta crise financeira avassaladora que assombra o Brasil, os repasses federais reduzidos, o governo do prefeito Paulo Bomfim reduzindo salários de secretários e cargos comissionados e o seu próprio, estamos realizando a vigésima edição do Festival Edésio Santos da Canção. Um esforço de todos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, com apoio direto de setores da administração municipal. Homenageamos o poeta, parceiro e amigo Luiz Dias Galvão, juazeirense, respeitado e querido compositor e líder do lendário grupo "Os Novos Baianos" que inaugurou 80 anos de existência de transcendental vida musical. Uma luta exaustiva do deputado Roberto Carlos, Samuel Bezerra, Vera e nossa também junto a Bahiatursa para trazer um grupo. Quase deu certo, fica para um futuro próximo. O festival tem brilho próprio e estrelas da terra. João Gilberto, pai planetário da hermética harmonia, criador da bossa nova, faz 87 anos em 2018, ano 60 da Bossa Nova - 140 de Juazeiro. Vamos aí festival”.
Da Redação
10 comentários
30 de Nov / 2017 às 20h48
só não impede gastar dinheiro com comercial na tevê, blogs, radios dizendo que a saude vai bem e não vai enquanto tome taxa imposto e cobrança no juazeirense
30 de Nov / 2017 às 21h00
E logo acima estão distribuindo dez mil kkkkk
01 de Dec / 2017 às 00h14
Dinheiro pra gastar com besteira tem milhões são gastos no carnaval, mas pra fazer um festival que tem uma riqueza cultural ai não tem dinheiro por isso que Juazeiro não vai pra frente nunca mas o povo gosta é de pão e circo e de lixo!
01 de Dec / 2017 às 00h22
Para fazer o Carnaval com bandas de fora carissimas a exemplos de varias bandas de Forró não falta dinheiro. Espere o anúncio do Carnaval!
01 de Dec / 2017 às 04h36
Deixam as propagandas de lado e contratem uma atração de respeito ou reduzam a quantidade de carros ou os aluguéis desses. Vcs fizeram do município uma grande empresa de propaganda.
01 de Dec / 2017 às 04h45
Ou então demitam todos os cargos da juagro.
01 de Dec / 2017 às 05h24
Temir e Gedeo acabou com tudo???fracasso do governo de Michel Temer, rejeitado por 95% dos brasileiros, faz com que até partidos que compõem sua base aliada já pensem em abandonar o barco e aderir à campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todos os cenários para a Presidência em 2018; Para evitar a debandada, Michel Temer vem tentando articular a construção de uma ampla frente de centro-direita para ajudar na aprovação de pautas econômicas, principalmente da reforma da Previdência, e mantê-la unida até a disputa eleitoral de 2018, o que parece difícil de acontecer
01 de Dec / 2017 às 06h44
Incompetência!
01 de Dec / 2017 às 07h47
Pobre Maurício, se esforçando muito pra justificar o injustificável. Estão matando o festival aos poucos, que começa com uma triagem suspeita, seletivamente ideológica, com uma publicidade sofrível feita na base do eu vou, de Maurício, nos seus grupos de amigos...pobre Maurício, deve tá sofrendo muito...
01 de Dec / 2017 às 09h39
Não, não há crise na prefeitura. Se houvesse eles não teriam a malvadeza de colocar a população de Juazeiro para pagar zona azul. Imagina se a prefeitura iria colocar a população num sufoco desses em plena crise econômica, não é? E nem a taxa de lixo. Muito menos protestar em cartório títulos do IPTU (caso inédito na história das cidades do vale) , tirando o crédito das pessoas, SPC/Serada, e prejudicando suas vidas. Em plena crise econômica. Mas o salariozinho dos comisssionados cae na santa continha todo mês, vindos do nosso bolso.