Por decisão da justiça, a eleição do SINSERP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro, teve resultado anulado e toda diretoria destituída. A decisão é do Juiz Cristiano Queiroz, que determinou o prazo de 10 dias para “Convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, para ciência do ocorrido e constituição de uma junta governativa provisória”.
Na decisão, datada do dia 29 de novembro, o Juiz Cristiano determina que seja oficializada nesta assembleia geral o afastamento de todos os diretores e conselheiros dos seus respectivos cargos e convocada, num prazo de 10 dias, novas eleições na entidade.
Na decisão o Juiz destacou ainda que a nova legislatura sindical na entidade deve perdurar até março de 2020 e que o senhor Cícero Sales, presidente atual da entidade, está apto a concorrer.
A eleição no SINSERP ocorreu no último dia 07 de novembro, com vitória de Cicero Sales, mas foi contestada na justiça por um grupo oposicionista ao atual presidente.
Da Redação Blog Geraldo José
13 comentários
30 de Nov / 2017 às 16h21
Justiça seja feita!!!!
30 de Nov / 2017 às 17h19
Cicero vc é uma rapaz batalhador, faça a nova eleição, vença novamente, acate a decisão judicial, os bons marinheiros são os que enfrentam as grandes tempestades. Vamos para as eleições e vencer todos os que estão juntos do lado de lá.
30 de Nov / 2017 às 18h07
Obrigado senhor juiz, por nos defender do mau, executando justiça.
30 de Nov / 2017 às 19h10
Acho que justiça não deveria se intrometer, quem decide eleição de sindicato é o filiado. Cicero marque pra amanha as eleições e pau de novo.
30 de Nov / 2017 às 20h34
A casa caiu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01 de Dec / 2017 às 00h04
Esses comentários negativos vem de um ser o qual nem seu nome tem coragem de citar, mas sabemos bem de quem se trata, e casa só cai quando seus alicerces são feitos só de areia e a eleição vai acontecer por que o próprio juiz afirma que " O Cícero Sales estar abito a concorrer a eleição" assim como os demas integrantes da chapa, esse cidadão que forja vários piciodonimos para tentar descredbilizar quem está lutando por nossa classe, que sai candidato e concorra com a chapa de Cícero Sales, ou será companheiro que" o senhor não está abito a concorrer" venha pra luta cidadão, se for capaz!!
01 de Dec / 2017 às 04h44
João Antônio você pelo visto desconhece a constituição e também a sentença. Cícero na pode convocar nada, ele foi destituído com os demais membros também. E todos nós servidores sabemos que Cícero é pau mandado de Isaac eai nos servidores daremos nosso recado para ele e para Angelita. Não somos gados para eles nos Tânger. Pois assim é que somos tratados nessa atual gestão, sem nenhum respeito ou atenção. Tiraram pessoas competentes do RH é que nós respeitavam, agora não olham nem na nossa cara... Uma vergonha!!!
01 de Dec / 2017 às 07h43
Problema ai é se recorrerem e o cícero ficar inelegível.
01 de Dec / 2017 às 08h51
Gostaria de frisar que a decisão da justiça alencou que o processo eleitoral quanto a publicação e o processo eleitoral ocorreu dentro da legalidade, mais que não foi realizada na data estatutaria, motivo que culminou com a anulação da eleição. Vai um recado pra essa oposição fraca. 1- vcs monte uma chapa que tenha condições de elegibilidade, pq se não for assim... Estaremos atento para isso, 2- vai apanhar novamente, queremos ganhar no voto, na urna. 3- aqui é trabalho, união e força. CICERO DINOVO!
01 de Dec / 2017 às 09h31
Juazeiro não unzinho vereador de oposição. Se até o sindicato dos servidores, APLB, associações de moradores forem tudo chapa branca também, aí tem de fechar pra balanço.
01 de Dec / 2017 às 11h25
Suzana Felix tem razao, li os comentarios e tratam que Cicero Sales é candidato, como estudante de direito, acho que se recorrer pode sim ficar inelegivel, O TJ BA pode entender de acatar o pedido e entender de reformar a sentença para proibi-lo de disputar as eleiçoes. Ate la´ele estara fora do sindicato pois estara afastado.
01 de Dec / 2017 às 12h53
Voto em qualquer candidato menos na chapa de Cícero Sales, quantos votos tiveram? Estive lá não mim disseram, é verdade que foi 182?
01 de Dec / 2017 às 13h18
A casa caiuuuuu, olha o sujo falando do mau lavado. Agora vamos ver quem Nós servidores queremos. Agora Vamos ter um representante digino. Olha o outro já esta querendo fazer ameaças. Quem tem medo de cara feia. Fiquem ai perdendo noite de sono. KKKKKKKKKK