Foi assassinado na tarde desta quarta-feira (29), em frente à sua residência no bairro Maringá, o jovem Robério Alves Oliveira, popularmente conhecido como “Roberinho”. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e faleceu antes de receber qualquer assistência médica.
Em agosto deste ano, Robério foi detido e após ouvido em audiência de custódia foi encaminhado para o presídio de Juazeiro. Ele era o caseiro da residência que abrigou cinco homens suspeitos de assalto ao Banco do Brasil de Sobradinho e que morreram em confronto com policiais militares na Avenida São João, bairro Jardim Flórida, em frente ao Supermercado Assaí.
Na época os policiais fizeram uma campana dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos a bordo de um veículo, modelo Gol. No confronto, os cinco foram atingidos e, embora socorridos, não resistiram aos ferimentos.
No imóvel foram apreendidas várias unidades de emulsão para explosivos, três fuzis – dois de calibre 7,62 e um 556 – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres, além de munições compatíveis com estes armamentos e de calibre.50. Foram ainda encontrados quatro coletes à prova de balas e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos com várias pontas utilizados para furar pneus e provocar atraso na chegada do reforço policial) e diversas placas veiculares.
Da redação Foto Whatsapp
6 comentários
29 de Nov / 2017 às 19h28
Temir piorou tudo. A violência aumentou. O economista e ex-ministro da Fazenda Luis Carlos Bresser Pereira voltou a defender a candidatura do ex-presidente Lula; "A coisa mais importante no Brasil hoje é que haja eleições e que Lula possa ser candidato. Isto é fundamental", disse Bresser em entrevista à RFI; "É o mínimo que se pode esperar para que a democracia brasileira possa recuperar um pouco a sua voz", completou; o ex-ministro também afirmou que os "liberais de direita" promoveram "claramente um golpe" no País ao retirarem a presidente Dilma Rousseff sem comprovação de crime
29 de Nov / 2017 às 20h52
NADA HAVER DOENTE.
29 de Nov / 2017 às 21h12
Deixa de defender bandido rapaz, esse cara abrigou assaltantes, quem ajuda bandido é bandido
29 de Nov / 2017 às 23h53
Queria saber que é esse retardado, doente mental que não sabe falar outra coisa senão "quim, gedeu, temir...", vai estudar retardado pra pelo menos escrever direito!!!
30 de Nov / 2017 às 08h38
DIEGO, essa pessoa a quem vc se refere é realmente um doente. E ainda se diz professor, escritor e outras coisas. Todo mundo sabe quem é. Ele escreve umas besteiras e manda para o blog. Depois, ele mesmo se autoelogia, usando nomes falsos. Deu pra sacar?
30 de Nov / 2017 às 11h18
a moderação do blog poderia barrar esses comentarios idiotas "gedeu, temir, não sei o que mais lá" né? toda materia agora tem isso! essa pessoa não tem o que comentar a sério?!