A CSTT enviou nota para esclarecer aos leitores e as moradoras dos Residenciais Juazeiro I, II e II, no bairro Itaberaba, sobre as providências da reclamação dos serviços dos transportes coletivos que servem à população daquelas comunidades.
Confira a nota da CSTT:
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que para conceder o reajuste da passagem este ano, colocou como uma das condicionantes que a empresa prestadora de serviço renovasse a frota. A CSTT irá notificar a empresa para que cumpra o acordo. Quanto aos pontos de ônibus dos Residenciais Juazeiro I, II e III, a CSTT informa que, em breve, receberão cobertura.
Ascom CSTT
3 comentários
29 de Nov / 2017 às 10h06
VERDADE VIU E UM TOTAL DESSAÇO COM A POPULAÇÃO.
29 de Nov / 2017 às 10h30
Verdade É um descaso total tirando que outro dia o ônibus estava superlotado que eu pego o ônibus de 7:15 da noite contigo no Residencial Juazeiro um ônibus Estourou o pneu de idosos e crianças todo todo mundo tomou um susto é um absurdo a gente fica até com medo Geraldo de um ônibus qualquer dia soltar um pneu de se morrer todo mundo fica aqui nos Alerta são três de bairroem um só fórum Itaberaba Nossa indignação são são ônibus velhos sucateado que em Petrolina nem quis mais a joga para Juazeiro fica aqui Nossa revolta Cadê vocês vereadores não fiscaliza isso esses ônibus da joalina ?????
30 de Nov / 2017 às 10h21
Só vai acabar quando tiver uma gestão que não aceite apoio do leãozinho...por quer os ônibus estão caído os pedaços...todo sabemos.