A leitora Jeandreia Sabino, moradora do bairro Malhada da Areia, número 03, enviou mensagem ao Blog via facebook relatando a situação de abandono por parte do SAAE. Confira: “Geraldo gostaria de denunciar o descaso do SAAE, já faz dois meses que uma galeria de esgoto estourou na frente da minha residência, liguei para o SAAE eles deram um prazo de oito dias para fazer o atendimento como de fato ocorreu, mas nada foi feito, pois disseram que era outro carro que teria força para executar o serviço e nunca mais apareceu ninguém, enquanto isso ficamos com os insetos e a fedentina, as crianças não podem brincar na rua porque está cheia de esgoto. A verdade é que aqui no bairro foi ligado o saneamento, mas não foi feita a mínima infraestrutura para ver se de fato as galerias estavam prontas para a demanda, porque tanto essa como outras aqui no bairro estão sem tampa e os tratores da própria prefeitura quando passavam enchiam as galerias de terra. Sei que somos bairro periférico, mas nunca deixamos de receber conta de água e esgoto assim como o IPTU, faz mais de duas horas que tento ligar para o serviço e chama a ponto de cair a ligação e ninguém atende”.
NOTA SAAE
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE solicita à leitora Jeandreia Sabino que informe o endereço preciso, se possível com um ponto de referência, para que uma equipe posa ser enviada. O SAAE esclarece que, para os serviços serem executados é preciso que o usuário informe o endereço correto ou o número da matricula para a devida localização. No caso de ter feito a solicitação diretamente no setor de atendimento do SAAE, é necessário informar o número de protocolo para que a realização do serviço possa ser acompanhada.
1 comentário
30 de Nov / 2017 às 11h53
Prezados senhores do SAAE, Sou esposo da senhora Jeandreia Sabino,residente do local onde a problemática abordada está ocorrendo e venho trazer as informações que os senhores solicitaram em vossa resposta: Endereço: Rua da Bandeira, nº 03, Bairro Malhada da Areia, próximo à Fundação Lar Feliz. O número do novo protocolo de atendimento é 473020. Aguardamos a resolução do problema apontado.