Amigos que que fazem parte da equipe deste situado blog, venho através desta pedir que se faça um questionamento ao Sr. Prefeito Paulo Bonfim. A Prefeitura vem fazendo um ''exame simplificado", o chamado REDA, para vários cargos um deles que nos chama atenção é o de Agente de Portaria. Gente são muitos que estão sendo recontratados da antiga gestão, ou senão, todos. Bom, a pergunta é essa: Esses agentes de portaria que estão sendo recontratados são só para trabalhar durante o dia e a noite como fica o patrimônio do município a exemplo dos postos de saúde? Ficam descobertos? Ou estão colocando esses recontratados agentes de portarias para fazer a função de um vigilante ou de um guarda noturno? Isso não é desvio de função? Será que isso é certo e esses vereadores não fiscalizam nada? Gente nessa cidade tudo pode? Sr. Prefeito por favor responda esse questionamento.
Desde já agradeço!
Juazeirense esperançoso de dias melhores
12 comentários
27 de Nov / 2017 às 09h44
Rapaz não que é verdade, agente de portaria a noite? É por isso que as unidades de saúde estão sendo arrombadas.
27 de Nov / 2017 às 09h48
Cadê a Dr. Edesia? Desvio de função? Cadê De.Edesia? Denúncia a Dr. Edesia.isso é um absurdo com os funcionários.
27 de Nov / 2017 às 09h50
Tudo pode é?????????? Será que aqui a o lugar da impunidade ? ATENÇÃO MINISTERIO PÚBLICO FISCALIZA ISSO POR FAVOR.
27 de Nov / 2017 às 10h05
Bom dia! Caro colega autor da publicação "UM QUESTIONAMENTO AO SR. PREFEITO PAULO BONFIM", compartilho da sua indignação, e reintero o questionamento complementando: o motivo das seleções simplificadas é suprir uma necessidade, e quando essa torna-se constante e rotineira, é feito o concurso publico pois, entende que existe uma demanda. Em 2013 foi autorizado um corcurso que entre outros constavam necessidades da CSTT, por motivos administrativos so foi divulgado e homologado no periodo entre 2015 e 2016 estando ainda em vigência ate junho de 2018.... (CONTINUA)
27 de Nov / 2017 às 10h13
(CONTINUAÇÃO) O edital disponibilizava 15 vagas para Agente de transito e 9 vagas para Guarda municipal ficando os demais para cadastro reserva. Contudo sabemos que essa quantidade não fora suficiente para suprir a demanda já identificada há tempos remotos e reafirmada atraves de pedidos constantes de convocação, documentada, dos aprovados em cadasto reserva no concurso supracitado (Informação passada pelo Sr. Damião Medrado em conversas com a nossa comissão), e agora divulgada oficialmente com a divulgacao do edital de seleção simplificada. Diante disso questiono... (CONTINUA)
27 de Nov / 2017 às 10h23
(CONTINUAÇÃO 2) Porque sr. Prefeito Paulo Bomfim, insiste em contratados, podendo deixar sua marca na democracia de nossa amada Juazeiro, participando da criação da sua história, através da covocação dos aprovados no concurso publico, pessoas que se prepararam para assumir a responsabilidade de fazer a diferença ?? Com isso poder aplicar politicas publicas de longo prazo visando o bem esta da cidade e seu desenvolvimento constante, pois servidor publico também é história. Como a exemplo dos concursos da educação e saúde ... (CONTINUA)
27 de Nov / 2017 às 10h28
O número de cargos comissionados fica maior a cada dia. Por outro lado os concursados ainda esperam ser chamados.
27 de Nov / 2017 às 10h29
(CONTINUAÇÃO 3) ... ofertados na gestão do Sr.Isaque que convocou o dobro das vagas divulgadas, exemplo de comprometimento com a nossa cidade, uma postura visionária que enxerga além do agora. Termino a minha fala com indiguinação ao ver que existe o problema e a solução, mas ainda assim o tempo passa sem grandes atitudes para sanar problemáticas como: um transito sem fiscalização, agentes sobrecarregados, transportes irregulares por falta de servidor para desenvolver o trabalho que nossa cidade merece, patrimonio publico serem saqueados, depedrados e a insegurança de colegas.
27 de Nov / 2017 às 10h34
Retifico a informação sobre quantitativo de vagas e cargos ofertados no edital do concurso publico de Juazeiro 01/2016 a cerca da CSTT. Fiscal de transito 15 vagas Fiscal de transporte 5 vagas Guarda Municipal 9 vagas
27 de Nov / 2017 às 11h09
Venho expressar minha indignação com o descaso que a gestão trata os concursados e a população, sou Assistente social aprovado no concurso e a gestão não nos chamou por alegar que não tinha necessidade, agora vem com esse processo seletivo com 6 vagas + cadastro de reserva. Para os gestores que não sabem e não procuram se informar o profissional de serviço social tem como parâmetro de atuação a continuidade do serviço ( ser um profissional concursado) pois trabalhamos com pessoas e situações críticas e não podemos está nesse troca troca, ferindo assim a qualidade do trabalho. Lamentável!!
27 de Nov / 2017 às 13h59
E não é so agente de portaria, pelo o q eu tou vendo é todas as funções, eu fiz o processo simplificado pra auxiliar de serviços gerais, e so está colocando os mesmos, e a oportunidade do primeiro emprego como ficar, se não dá a chance pra gente, como nos vamos ter experiência na prefeitura, sempre será os mesmos!!!????????
27 de Nov / 2017 às 17h05
O ministério Público deveria investigar isso.politicagem pura