Leitor envia denúncia e acusa, o que de acordo com ele, é uma falta de respeito, descumprimento da lei do silêncio e ocupação do solo, que está sendo causado entre o Parque Residencial e o Brisa da Serra.
Os moradores reclamam dos uso excessivo dos paredões em um estabelecimento comercial entre as duas comunidades. 'Não somos obrigados a passar finais de semana e vésperas de feriados ouvindo paredões a todo volume sem a preocupação nenhuma com as crianças, idosos e quem precisam acordar cedo". Ainda segundo o leitor "é impossível transitar pela calçada" A solicitação do morador, que prefere não ser identificado é que os responsáveis fiscalizem e tomem as devidas providências".
O espaço fica a disposição para o setor responsável da Prefeitura de Juazeiro esclarecer sobre as denúncias de ocupação do solo e a fiscalização da lei do silêncio.
Informações Leitor Foto: ilustrativa
8 comentários
23 de Nov / 2017 às 08h02
LEVA PRA ROÇA DE CHARLES LEAL QUE ELE TEM UM LOCAL E VAI REGULAMENTAR . ESSES BABACAS.
23 de Nov / 2017 às 08h13
Em mesas de bares nascem explicações fantásticas para determinados fenômenos sociais. Outro dia, ouvi de um amigo - em situação alcoólica complicada - que donos de paredões tem o "pinto" pequeno por isso precisam mostrar grandeza em alguma coisa e não conseguem conversar dois minutos -por absoluta falta de assunto- e ai a saída é usar músicas tão vazias e tolas como eles! Na verdade a idiotia (síndrome que assola donos de paredões) é irreversível: sem nenhuma chance de cura! !
23 de Nov / 2017 às 08h18
A vontade que dá é metralhar essas porcarias de paredões que só tocam música de mau gosto! Eca!
23 de Nov / 2017 às 10h42
A Prefeitura é "excelência em perseguir" os ambulantes que tentam ganhar o seu pão de cada dia, trabalhando de maneira honesta e com muita dureza (ao contrário dos políticos e gestores públicos...corruptos), enquanto esses babacas proprietários desses paredões ridículos deitam e rolam sem que sejam incomodados pelo poder público. Alô garçom...vamos trabalhar em defesa da população.
23 de Nov / 2017 às 11h11
PRA QUER ISSO? QUE POVO IGNORANTE.
23 de Nov / 2017 às 11h23
Acho um absurdo, uma tremenda falta de respeito esses paredões, essas pessoas saem de suas casas para tirar o sossego dos outros, principalmente, nos interior; e é sabido que onde existe paredões, existem, álcool, drogas, prostituição e até morte. Os babacas em questão, brigam e matam até mesmo entre eles na disputa pelo som, é inacreditável!! cadê a lei e os nossos direitos como cidadãos? isso é uma questão de utilidade pública, mais rigidez com a fiscalização. No interior um senhor foi morto porque reclamou do barulho em sua porta. Inadmissível.
23 de Nov / 2017 às 12h22
Isso é uma falta de respeito, com a população principalmente os Idoso que mora na brisa da serra, pois tem pessoas que tem roça, precisa descansa esse idiota e Babacas Fica fazendo isso, uma falta de vergonha, A policia não vê isso, agora pra pega gente inocente, que fica vende picole e doces pra sobreviver a policia prende agora esses fila da puta a policia não prende, porque tem filho de deputado, filhos de medico e etc nesse meio por isso que eles não faz nada, Atenção autoridades porfavor vamos fazer alguma coisa
23 de Nov / 2017 às 12h26
Não entendo o pq de tanto ódio. Calma gente! Só são pessoas que tem dinheiro de sobra e querem gastar com o que gostam. Vcs tbm podem fazer o que gostam e o que querem caso tenham dinheiro pra fazer.