Reunido com Roberto Freire, presidente do PPS, o apresentador Luciano Huck disse que decidirá no mês de dezembro se irá apenas “participar” ou “competir” nas eleições presidenciais de 2018.
O senador Aécio Neves disse que a "falência da política" é a responsável pela pré-candidatura do apresentador Luciano Huck ao Palácio do Planalto. "É um pouco da falência da política, do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política. O Luciano é um sujeito muito capaz, inteligente, mas agora é preciso conhecer o que ele pensa sobre as mais variadas questões que demandam a posição de um homem público”, afirmou o senador. “O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão", disse o tucano após participar da convenção estadual do PSDB-MG.
Aécio é amigo de Huck e recebeu apoio dele na eleição presidencial de 2014. Luciano Huck participou nas últimas semanas de três reuniões com líderes do PPS para discutir cenários eleitorais e a filiação ao partido de membros do movimento Agora! , do qual participa. Os encontros trataram de eventual candidatura do próprio apresentador. Pessoas que participaram das reuniões classificaram as conversas como “iniciais e promissoras”.
Estado de São Paulo
3 comentários
14 de Nov / 2017 às 05h21
Vai preso Aesiu logo. Moru eh teu amigo Aesiupo mas Deus ta com Lula 2018 para ajudar os Trabalhadores.
14 de Nov / 2017 às 06h58
Só veio notar isso agora, nossa política está falida há anos, todos os partidos são corruptos, e o maior de todos é este PT que deveria dar exemplo por "representar os trabalhadores"
14 de Nov / 2017 às 07h35
A DIREITA E ASSIM QUANDO PERDEM O CREDITO COLOCA UM ARTISTA COMO LARANJA . O PREÇO DO GOLPE LULA 2018 .