Para o leitor do Blog Ricardo Moreira de Oliveira o flagrante desrespeito às leis de trânsito em Juazeiro ocorre não apenas dada a falta de agentes específicos da administração municipal. É questão de falta de educação dos condutores (motoristas)! Em e-mail a este noticioso o leitor apresenta flagrante deste tipo de ocorrência, especialmente no centro da cidade. Confira: “Não faltou sinalização (faixa amarela e placa), o que falta é educação. Local: Orla de Juazeiro, vizinho ao restaurante China Real”.
Outra situação de desrespeito ao trânsito de Juazeiro foi relatada pelo leitor Flamber Soares, morador do bairro Nova Esperança. “Geraldo é comum, quase todos os dias, o engarrafamento de veículos na Avenida São João, bairro Jardim Vitória, por conta dos veículos de cargas que vão abastecer o Supermercado Assaí. Eles manobram seus grandes veículos a qualquer hora do dia, interditam a pista e ainda debocham da cara da gente, quando nós reclamamos. De vez em quando passo por blitz da PM e da Guarda Municipal nas proximidades do antigo Depósito, mas eles não enxergam esses absurdos. Porque será?”.
Da redação
7 comentários
11 de Nov / 2017 às 11h00
Com relação à questão do Assaí, convenhamos que não custa nada esperar alguns minutos até que os motoristas de caminhão/carreta, QUE ESTÃO TRABALHANDO, concluam uma manobra, né? Chamar de engarrafamento uma fila de cinco, seis carros é forçar a barra...
11 de Nov / 2017 às 12h51
Desde quando existe Lei de Trânsito em Juazeiro? Aqui é terra do vale tudo, do tudo se pode fazer no trânsito que aqui é conhecida como cidade sem Lei, aqui se anda na contra-mão, aqui se dirige sem cinto de segurança, aqui dirige falando ao celular, aqui moto-taxi transporta criança sem capacete, aqui moto-taxi só te ultrapassa pela direita, aqui ainda se faz conversão à esquerda(av.adolfo vianna), viram como AQUI EM JUAZEIRO TUDO PODE TUDO É PERMITIDO POIS AQUI NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO É TERRA SEM LEI DE TRÂNSITO
11 de Nov / 2017 às 13h51
absurdo maior é o que se vê em frente à secretaria de saúde no centro da cidade. diversos veículos com logomarca da prefeitura e até alguns particulares estacionados na faixa amarela. o pior é que quem pretende adentrar a avenida no sentido do Centro muita das vezes se depara com uma longa fila de veículos atrapalhando literalmente o trânsito, na avenida com maior concentração de guardas municipais por metro quadrado.
11 de Nov / 2017 às 13h58
Srs leitores do conceituado.Inicio o meu comento, com muita tranquilidade pois, sou cidadão e, por conta do postado, além das questões já mencionadas, falta agente trânsito, de educação parte sociedade etc...,e, como se não bastasse, quem é a autoridade de Trânsito, eu e todos desta cosmopolita, sem nenhuma dúvida, entendemos que ele, não sabe uma , referente questão, que a cada dia, exige capacidade e não, saiba fazer politicagem. Não tenho dúvidas de que mais recente agente de trânsito , assumiu função, entende anos mil mais, que esse senhor.
11 de Nov / 2017 às 17h26
Como eu sempre digo: quer fazer o que quiser, venha pra Juazeiro! A cidade onde a palavra respeito não existe, estamos vendo estes exemplos e ainda tem muito mais. Ontem reparei uma cena inusitada: passou um rapaz numa camionete usando o celular na frente de um agente de trânsito, o rapaz ainda olhou para nós e deu uma risada.
12 de Nov / 2017 às 11h12
TERRA DE NINGUÉM, TODO MUNDO MANDA, COISA DE LOUCO É A CONVERSÃO NA RAMPA DO ASSAI, PARA PEGAR A BR 407, EM FRETE DO MERCANTIL.
12 de Nov / 2017 às 12h50
Rifaram os bens públicos para essa tal de Zona Azul. Não adianta você estacionar e correr para pagar a taxa, as atendentes já querem multar antes de um segundo. Já aconteceu diversas vezes, enquanto se caminha para a máquina mais próxima, elas já registram a multa. Diversas situações. E debocham da cara de quem vai reclamar. Ninguém respeita ninguém.