Leitores e usuários reclamam que na área de estacionamento rotativo Zona Azul em Juazeiro está cada vez mais complicado. Segundo eles "em alguns pontos as máquinas, conhecida parquímetros não concluem o pagamento que é feito em moedas". Também reclamam que "existe a ausência de monitoras, pessoas que possam ajudar na hora do pagamento".
Confira nota da Prefeitura de Juazeiro:
"A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que quando o condutor tiver dificuldades para efetuar o pagamento do estacionamento rotativo conhecido como “Zona Azul” nos parquímetros, pode solicitar ajuda das monitoras. Caso não haja nenhuma por perto, em todos os parquímetros existe o número do telefone da empresa Sinal Park (3611-0878), é só ligar e informar a localização e uma monitora será enviada ao local. Os motoristas também podem utilizar o aplicativo DigiPare – pode ser adquirido gratuitamente e está disponível para Sistema Android e IOS; e o cartão recarregável, que pode ser comprado na sede da Sinal Park, na Rua Sete de Setembro, N° 59, Centro".
Redação blog Foto: Divulgação
2 comentários
09 de Nov / 2017 às 10h26
Gostaria de questionar à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte se vai existir algum tipo de mensalidade da zona azul para as pessoas que necessitam trabalhar no centro da cidade 8 Horas diárias e precisam se locomover de transporte privado (carro/moto) para seu emprego?? Visto que todas as ruas do centro da cidade de Juazeiro vão se transformar em zona azul e só podemos ocupar a vaga por no máximo 2 horas. Minha sugestão é também fornecerem um cartão de mensalista, assim como, existe o cartão do morador.
09 de Nov / 2017 às 11h16
Olá, isso e verdade não aguento mas paga zona azul. Todos os dias vamos junta todo ir fazer um protesto sobre isso