Na próxima quarta-feira, dia 01 de novembro, às 9h30, no Paço Municipal, acontecerá o ato de lançamento da obra do Parque Fluvial. O prefeito Paulo Bomfim receberá a imprensa, autoridades e representantes da sociedade em geral para apresentação do projeto. A obra terá início imediato.
O projeto vai promover a revitalização física e paisagística de toda a área considerada como degradada da orla fluvial do trecho entre o muro da Marinha e o Angari. A intervenção prevê a implantação de academias da saúde, parques infantis, pista de Cooper e ciclovia em toda a extensão do parque, recuperação do campo de esportes, das quadras poliesportivas e de areia, estruturação e ordenamento do mirante, criação de um atracadouro náutico, reaproveitamento da cobertura do espaço onde estão localizados os bares do M para a criação de um terminal hidroviário.
As barracas que hoje ficam próximas à Marinha, serão retiradas da margem do rio por questões ambientais, ordenadas e padronizadas na área da calçada. Em resumo Juazeiro terá uma nova área de lazer, um novo cartão postal para suas famílias.
Da redação
10 comentários
26 de Oct / 2017 às 12h12
Eu queria sabem como fais pra pessoa ver sim tem vaga nessa obra quem vão fazer queria muito um trabalho
26 de Oct / 2017 às 12h43
Ver pra Crê se realmente vai começar e o pior, ser concluída.
26 de Oct / 2017 às 13h53
Ansioso pelo começo da obra, esse parque vai mudar a cara de nossa cidade, estou muito feliz por essa notícia, espero que comecem e concluam essa importante obra. É importante também que a população tenha o sentimento de pertencimento, e zele por esse parque e todos os logradouros público de Juazeiro.
26 de Oct / 2017 às 15h17
De tanto ver e ouvir megalomanias desse (des)governo, fico de cá do meu observatório, incrédulo, não por desejo próprio, mas devido aos resultados pífios e inócuos, aparentados até aqui por essa administração.
26 de Oct / 2017 às 15h41
Quero ve quando vai iniciar as obras de saneamento para acabar com as muriçocas isso sim...vão fechar os canais que é melhor...isso tudo aí é...fazer faxada...
26 de Oct / 2017 às 15h43
PIADA, KKK. SÓ QUERO È VER QUANDO VÃO INTERROMPER A OBRA. KKK
26 de Oct / 2017 às 16h39
e as muricocas?
26 de Oct / 2017 às 18h56
O SR. JOAQUIM ESQUECEU O PRINCIPAL DA RECEITA (FILÉ MIGNON) QUE DIZ RESPEITO AO LIXO E ESGOTOS ESTOURADOS COM MERDA PRA TODOS OS LADOS E CANTOS DA CIDADE.
26 de Oct / 2017 às 23h26
A cidade tem outras prioridades, como os canais de esgoto a céu aberto que geram muricocas e a preservação das praças já existentes, lugares como a Lagoa da Calu, abandonada e depredada. Por que não recuperam primeiro os canais? A cidade continuará feia, triste, fedorenta e pruriginosa.
27 de Oct / 2017 às 10h37
Que maravilha! Notícia muito boa, Juazeiro estar precisando muito de áreas como essa, lembrando que esse projeto é antigo e só agora estar saindo do papel, antes tarde do quê nunca! Parabéns à todos os envolvidos e lutem para revitalizar outras áreas importantes de nossa Cidade.